Novo conjunto

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo conjunto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: sim ja estive a falar melhor com a pessoa que quer vender o material...e é mesmo isto que eu queria pq meus amigos verão...quero é boia...agora no inverno vamos la ver se eu me atraco ao fundo em praia :) :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por joaonumberone »

nunopontes Escreveu::fixe: :fixe: :fixe: :fixe: sim ja estive a falar melhor com a pessoa que quer vender o material...e é mesmo isto que eu queria pq meus amigos verão...quero é boia...agora no inverno vamos la ver se eu me atraco ao fundo em praia :) :fixe: :fixe: :fixe:
toda a noite, e é de aguentar, nem quero ouvir falar tipo "ai que frio" ou "tenho medo do escuro" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Dá-lhe com força vais gostar :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ó Nuno eu não conheço o material em questão mas já tens uma opinião bem boa quanto a mim, a do amigo José Afonso, nada melhor :join:

Um abraço e mete lá o Costa a dar-te umas lições ( mas não é a beber minis :join: ) vais ver que é só sacar neles ! :fixe:
Em breve teremos um amante mais do Surfcasting :join: Aperta contigo Nuno :fixe: Não conheço a cana mas tenho uma cana dessa marca e tenho um amigo que têm uma outra e tenho uma excelente impressão da plaway :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

joaonumberone Escreveu:
nunopontes Escreveu::fixe: :fixe: :fixe: :fixe: sim ja estive a falar melhor com a pessoa que quer vender o material...e é mesmo isto que eu queria pq meus amigos verão...quero é boia...agora no inverno vamos la ver se eu me atraco ao fundo em praia :) :fixe: :fixe: :fixe:
toda a noite, e é de aguentar, nem quero ouvir falar tipo "ai que frio" ou "tenho medo do escuro" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Dá-lhe com força vais gostar :fixe:

hehehe este Number One...anda me a sair um artista de primeira :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

NelsonP Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Ó Nuno eu não conheço o material em questão mas já tens uma opinião bem boa quanto a mim, a do amigo José Afonso, nada melhor :join:

Um abraço e mete lá o Costa a dar-te umas lições ( mas não é a beber minis :join: ) vais ver que é só sacar neles ! :fixe:
Em breve teremos um amante mais do Surfcasting :join: Aperta contigo Nuno :fixe: Não conheço a cana mas tenho uma cana dessa marca e tenho um amigo que têm uma outra e tenho uma excelente impressão da plaway :fixe:
Obrigado Nelson :fixe:
Responder