Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Pelvis
Mensagens: 137
Registado: sábado mar 10, 2012 9:41 am

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por Pelvis »

Certo, só que vocêsconhece melhor o material que eu.. eu ainda sou cepo nestas andanças.. mesmo que seja mais caro que a hellion o que é que temos? porque eu memo em termos de marcas e componentes naoconheço dai eupedri a ajuda... se me diseerem tipotens 2 ou 3 bacanas.. a hellion e outras logo assima ainda que mais caras eu depois por mim la terei de decidri tas a ver? porque canase componentes delas para mim e tudo igual pouco +/- :D
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Pelvis Escreveu:Certo, só que vocêsconhece melhor o material que eu.. eu ainda sou cepo nestas andanças.. mesmo que seja mais caro que a hellion o que é que temos? porque eu memo em termos de marcas e componentes naoconheço dai eupedri a ajuda... se me diseerem tipotens 2 ou 3 bacanas.. a hellion e outras logo assima ainda que mais caras eu depois por mim la terei de decidri tas a ver? porque canase componentes delas para mim e tudo igual pouco +/- :D
No Kamané tens uma excelente cana a um excelente preço

Shimano SURF LEADER 4.50 BX-G de 2012, com passadores FUJI TITANIUM por uns fantásticos 250€ ( ainda a uns meses custava 370€ ).
Avatar do Utilizador
Pelvis
Mensagens: 137
Registado: sábado mar 10, 2012 9:41 am

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por Pelvis »

tiagopacheco Escreveu:
Pelvis Escreveu:Certo, só que vocêsconhece melhor o material que eu.. eu ainda sou cepo nestas andanças.. mesmo que seja mais caro que a hellion o que é que temos? porque eu memo em termos de marcas e componentes naoconheço dai eupedri a ajuda... se me diseerem tipotens 2 ou 3 bacanas.. a hellion e outras logo assima ainda que mais caras eu depois por mim la terei de decidri tas a ver? porque canase componentes delas para mim e tudo igual pouco +/- :D
No Kamané tens uma excelente cana a um excelente preço

Shimano SURF LEADER 4.50 BX-G de 2012, com passadores FUJI TITANIUM por uns fantásticos 250€ ( ainda a uns meses custava 370€ ).
Epaaa grande redução... realmente.. eu com essa cana ficava com um bom canhão ja ne? o aerlex depois é que destuava nela :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por tiagopacheco »

a Surf Leader em teoria é a 3ª melhor cana da shimano na gama, só suplantada pela poderosa Pro SUrf e pela Surf leader ultra que custa quase 600€
Avatar do Utilizador
Pelvis
Mensagens: 137
Registado: sábado mar 10, 2012 9:41 am

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por Pelvis »

tiagopacheco Escreveu:a Surf Leader em teoria é a 3ª melhor cana da shimano na gama, só suplantada pela poderosa Pro SUrf e pela Surf leader ultra que custa quase 600€

Ok ok... entao e é promoção por ser ultima ou é promoção para agora ou para continuar? :P

poderei estar muitooooo interessado :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Uma à partida é para mim ... portanto despacha-te ;) vai lá vê-la
Avatar do Utilizador
Pelvis
Mensagens: 137
Registado: sábado mar 10, 2012 9:41 am

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por Pelvis »

tiagopacheco Escreveu:Uma à partida é para mim ... portanto despacha-te ;) vai lá vê-la
Epa tenho falta de disponibilidade... qual é o horario da loja?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Vega Hellion + Banax Triton Surf

Mensagem por tiagopacheco »

2ª a Sábado das 09-13h e das 14h às 20h
Domingos 09-13h e das 14h-16h
Responder