provável pechincha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"provável pechincha"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

Boas, um amigo que costuma ir a pesca comigo conhece um amigo que está a tentar vender uns carretos de embarcada, e eu queria saber a vossa opinião sobre se é possível usar algum para Surfcasting, pois estes modelos serão de à 5 ou 4 anos mas estão como novos.

Daiwa emblem z 5500
Shimano Stradic 8000/6000
Shimano Saltiga 4000
2xShimano biomaster 10000 xt
Mitchell 398 ALU
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

Estes dão:

Daiwa emblem z 5500 <- Este é bem porreiro

biomaster 10000 xt <- Dão mas pessoalmente não aprecio

Mitchell 398 ALU <- Dá mas... nem dado.

Não há Shimano Saltiga, há Daiwa Saltiga. Stradic's há muitas versões não disseste qual era mas normalmente não são carretos para surfcasting.

Atenção isto é apenas minha opinião, mas o único que poderia ponderar para SC era o Daiwa Emblem. :fixe:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

Pois, vou tentar saber qual é o stradic, pois eu vi o mitchell num video do youtube e aquilo parecia-me muito plástico. O biomaster pensei que fosse aquelas versões que falam aqui feitas no japão pensei que fossem os melhorzitos...
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

Paulo Escreveu:biomaster 10000 xt <- Dão mas pessoalmente não aprecio
Paulo, tens a certeza que conheces o modelo em questão? é igual ao ultegra XT, uns branquinhos, muito bonitos, made in japan :pay:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

Terramoto, tanto o emblem Z como o biomaster são duas máquinas made in japan, se o preço for bom tendo em conta o estado é de aproveitar :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

robalomaster Escreveu:
Paulo Escreveu:biomaster 10000 xt <- Dão mas pessoalmente não aprecio
Paulo, tens a certeza que conheces o modelo em questão? é igual ao ultegra XT, uns branquinhos, muito bonitos, made in japan :pay:
Pois é tens razão, confundi o carreto com o que saiu a seguir, salvo o erro XTA. Esse carreto (XT) quando saiu (há um monte de anos) era um dos carretos dos meus sonhos.

Obrigado pela chamada de atenção. :fixe:

Sim esses se estiverem em bom estado valem a pena comprar. :fishcool:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

A pessoa em questão diz que não sabe os preços e que os vende a metade do preço. Acham que valia a pena vender o Super ultegra e comprar os dois biomaster? Já agora, esses carretos rondavam que preço?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

Terramoto Escreveu:A pessoa em questão diz que não sabe os preços e que os vende a metade do preço. Acham que valia a pena vender o Super ultegra e comprar os dois biomaster? Já agora, esses carretos rondavam que preço?
Epá não faço ideia, e isso é sempre muito relativo, tem sempre a ver com o estado do carreto.

Mas pesquisa no ebay por exemplo para teres uma ideia a quanto andam a vender (e licitar). :fixe:
Responder