carreto tica

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto tica"
na nova versão do site.

jorge74
Mensagens: 22
Registado: segunda out 05, 2009 9:29 pm

carreto tica

Mensagem por jorge74 »

olá amigos gostava que me dessem a opinião sobre o carreto TICA scepter ge 9000, abração a todos!
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: carreto tica

Mensagem por jopinto »

Ola
Não é um carrto topo de gama, mas muito certo a trabalhar e a durar desde que bem "estimado".
Em termos de relação Qualidade/Preço é uma optima escolha.
Jo Pinto
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: carreto tica

Mensagem por Nunocosta38 »

jorge74 Escreveu:olá amigos gostava que me dessem a opinião sobre o carreto TICA scepter ge 9000, abração a todos!
Boa tarde Jorge! Para mim o únic modelo que é bom da Tica é o <Tica Taurus, o resto para mim não vale nada, também comprei dois para o surfcasting um vou vende-lo o outro está todo desmeichado para peças, abraço!
caparica

Re: carreto tica

Mensagem por caparica »

Nunocosta38 Escreveu:
jorge74 Escreveu:olá amigos gostava que me dessem a opinião sobre o carreto TICA scepter ge 9000, abração a todos!
Boa tarde Jorge! Para mim o únic modelo que é bom da Tica é o <Tica Taurus, o resto para mim não vale nada, também comprei dois para o surfcasting um vou vende-lo o outro está todo desmeichado para peças, abraço!
Nuno só porque tiveste azar com o dolphin não quer dizer que o resto não presta, eu tenho um taurus e tenho mais 4 carretos da tica e só posso dizer bem deles todos com muitas pescas no pêlo e com manutenção feita em condições estão para durar.
Quanto ao scepter é um bom carreto quer para embarcada, quer para surfcasting, safa-se bem nas duas situações.
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: carreto tica

Mensagem por Nunocosta38 »

caparica Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:
jorge74 Escreveu:olá amigos gostava que me dessem a opinião sobre o carreto TICA scepter ge 9000, abração a todos!
Boa tarde Jorge! Para mim o únic modelo que é bom da Tica é o <Tica Taurus, o resto para mim não vale nada, também comprei dois para o surfcasting um vou vende-lo o outro está todo desmeichado para peças, abraço!
Nuno só porque tiveste azar com o dolphin não quer dizer que o resto não presta, eu tenho um taurus e tenho mais 4 carretos da tica e só posso dizer bem deles todos com muitas pescas no pêlo e com manutenção feita em condições estão para durar.
Quanto ao scepter é um bom carreto quer para embarcada, quer para surfcasting, safa-se bem nas duas situações.
Boa tarde Caparica! Como sabes tenho 2 Ticas para Surfcasting inclusive tenho o topo de gama que é o Tica Abiss 10000, para ser sincero não gosto do trabalhar dele, o outro é um desastre autêntico, o único carreto que eu sei que aprovou no mercado foi o Tica tauros, todos os modelos do Tica Tauros são umas máquinas autênticas. Também é a minha opinião pessoal, mas carretos Ticas muito dificelmente volto a comprar a não ser que tenha provas dadas, Abraço!
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: carreto tica

Mensagem por pedrolourenco79 »

boas

eu tenho um scepter versao GX para a embarcada e nunca me deixou ficar mal. Alias é o meu carreto suplente ainda agora para embarcada e mesmo em competiçao. Tenho tambem um tauros de boia e um dolphin. Sobre o taurus está tudo dito- é um relogio suiço. Sobre o dolphin (Versao antiga)é um carreto que nunca me deu problema algum e com muitas pescas feitas. Na minha opiniao pessoal nao deixa muito a desejar em relaçao ao ultegra XSA :fixe:
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: carreto tica

Mensagem por Nunocosta38 »

pedrolourenco79 Escreveu:boas

eu tenho um scepter versao GX para a embarcada e nunca me deixou ficar mal. Alias é o meu carreto suplente ainda agora para embarcada e mesmo em competiçao. Tenho tambem um tauros de boia e um dolphin. Sobre o taurus está tudo dito- é um relogio suiço. Sobre o dolphin (Versao antiga)é um carreto que nunca me deu problema algum e com muitas pescas feitas. Na minha opiniao pessoal nao deixa muito a desejar em relaçao ao ultegra XSA :fixe:
Boas Pedro! Comprei um Tica SG 9000 ss E só posso dizer mal dele, primeiro jinga por todo lado e o teu dolphin também o faz, em relação ao ultrega xsa não tem comparação, não tem metade da força o dolphin, o ultrega não nem torce nem a mola, o único defeito do ultrega XSA é que apanha folga na manivela fora isso o tica nem se compara com o Shimano, Abraço!
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: carreto tica

Mensagem por robalomaster »

Eu simpatizo com o Scepter há anos, é um namoro antigo que nunca foi concretizado, mas qualquer dia...:join:

Não por necessidade, apenas por gosto pessoal :fixe:
Responder