Travão Carreto

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Travão Carreto"
na nova versão do site.

mangass
Mensagens: 35
Registado: terça mar 29, 2011 2:35 pm

Travão Carreto

Mensagem por mangass »

Boas,

tenho um carreto da Daiwa SweepFire E4000 que ficou sem travão... Alguém me sabe dizer como arranjar?

Cumprimentos!
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Travão Carreto

Mensagem por DCautosport »

Companheiro tenho um igualzinho e aconteceu-me exatamente a mesma coisa logo na 1.ª pesca que fiz com ele... a solução é que uma vez que era novo fui a loja onde o comprei... (Decatlhon) e resolveram-me a coisa logo na hora dando-me outro novinho... :fixe:
Se eventualmente esse já não esta na garantia pode sempre o abrir e verificar o que não estará em condições... isto se te sentires a vontade para o fazer mesmo visualizando uns tutoriais para ai espalhados pela internet fora (de manutenção essencialmente) se não... Leva-o a uma loja de pesca e pergunta se arranjam carretos... há por ai casas de pesca que o fazem.... embora eu não conheça nenhuma...
Em último caso vai esperando até algum expert aqui do fórum tenha alguma ideia de alguma peça que possa ser a causadora disso e explique como arranjar a coisa..... :fixe: :fixe: :fixe:
mangass
Mensagens: 35
Registado: terça mar 29, 2011 2:35 pm

Re: Travão Carreto

Mensagem por mangass »

Caro DCautosport, a mim também me aconteceu na primeira pesca.... Contudo ele caiu e já tem alguns riscos e por isso não sei se trocam. É uma questão de ver. É o que dá comprar coisas baratas.
Muito obrigado!
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Travão Carreto

Mensagem por DCautosport »

mangass Escreveu:Caro DCautosport, a mim também me aconteceu na primeira pesca.... Contudo ele caiu e já tem alguns riscos e por isso não sei se trocam. É uma questão de ver. É o que dá comprar coisas baratas.
Muito obrigado!
Podem não o trocar.... Mas se estiver na garantia têm a obrigação de enviar à "fabrica" e ele tem de vir arranjado, a não ser que a avaria tenha a ver com a queda ou má utilização do mesmo...
Mas duvido, que digam alguma coisa... os riscos podes alegar ser marcar de utilização... e não refiras que caiu.....
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Travão Carreto

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta mas isso é o rotor que não desliza pra trás ou a embraiagem no topo da bobine, é que se fôr o travão do rotor, é assunto sério, é lá dentro alguma peça que parte, e nesse caso até parece um defeito de fabrico uma vez que isso parte assim logo á primeira :join:

Se fôr lá dentro só mesmo desmanchando e vendo o que é, mas, se a peça estiver partida só mesmo comprando nova peça e montar tudo de novo.

Boas Festas :fixe:
Responder