nova aquisição

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"nova aquisição"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
chavarria
Mensagens: 119
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

nova aquisição

Mensagem por chavarria »

como o meu titanus 10000 estava a ficar lento e velho passei -o a carreto de back up e comprei o penn battle 7000 q me dizem desta nova aquisição para pescar ao fundo em areia!!! :join: :join: :join:
CASEBLOCK
Mensagens: 94
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por CASEBLOCK »

O Penn Battle nao se trata de um carreto de surf :hummm:...para pesca na areia teria melhores opçoes, no entanto boa sorte com a nova maquina.

Cps :fixe:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por andre_05 »

CASEBLOCK Escreveu:O Penn Battle nao se trata de um carreto de surf :hummm:...para pesca na areia teria melhores opçoes, no entanto boa sorte com a nova maquina.

Cps :fixe:

boas,

o facto de nao ter feito ou direcionado para um tipo de pesca nao quer dizer que nao o faça... é claro se calhar dentro dos valores que o amigo deu tinha outras opcoes mais vocacionadas... QUE TRAGA SORTE :join:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: nova aquisição

Mensagem por DCautosport »

Eu sou suspeito mas.... Penn é sempre sinonimo de qualidade... Portanto de certeza que esse carreto lhe irá trazer muitas alegrias.... embora tenha que concordar que para surfcasting teria "melhores" opções mesmo dentro da mesma marca Penn, como o Penn surfblaster 8000 e o affinity 8000...

No entanto não ficará sem nenhum peixe, por culpa carreto.... :fixe:
CASEBLOCK
Mensagens: 94
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por CASEBLOCK »

boas,
o facto de nao ter feito ou direcionado para um tipo de pesca nao quer dizer que nao o faça... é claro se calhar dentro dos valores que o amigo deu tinha outras opcoes mais vocacionadas... QUE TRAGA SORTE

Boas, eu tb nunca referi o facto de o carreto nao o fazer, alias, por essa ordem de ideias qualquer um carreto o faz, seja ele qual for. Trata-se de um bom carreto (tenho um BTL8000 quase a 2 anos e nada a apontar), agora para pesca na praia nao e certamente a melhor opçao, como referiu o amigo do anterior post, tanto o surfblaster como o affinity seriam melhores escolhas.

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por andre_05 »

CASEBLOCK Escreveu:
boas,
o facto de nao ter feito ou direcionado para um tipo de pesca nao quer dizer que nao o faça... é claro se calhar dentro dos valores que o amigo deu tinha outras opcoes mais vocacionadas... QUE TRAGA SORTE

Boas, eu tb nunca referi o facto de o carreto nao o fazer, alias, por essa ordem de ideias qualquer um carreto o faz, seja ele qual for. Trata-se de um bom carreto (tenho um BTL8000 quase a 2 anos e nada a apontar), agora para pesca na praia nao e certamente a melhor opçao, como referiu o amigo do anterior post, tanto o surfblaster como o affinity seriam melhores escolhas.

Abraço :fixe:
boas,affinity é o que eu chamo e falo por mim o basia dos pobres como eu.
adoro o visual do mesmo.

ab
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por ffgsoares »

Pois é, esse carreto não será o mais indicado para o surfcasting, é de bobine curta, tem um ratio elevado o que é precisamente o inverso do que se quer no surfcasting, não tirarás grande partido do lançamento (essa bobine não é para tal)

Mas desde que gostes de pesca e te divirtas tudo se resolverá.

Boas pescarias :fixe:
sabinonet
Mensagens: 43
Registado: segunda mai 24, 2010 4:04 pm

Re: nova aquisição

Mensagem por sabinonet »

Esse PENN era um espectaculo para a pesca embarcada :join:

agora para pescar na praia penso não ser o mais indicado, vais ficar muito limitado, principalmente no lançamento :chora:
Responder