vega si 6000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega si 6000"
na nova versão do site.

Acumprido
Mensagens: 10
Registado: sábado set 14, 2013 12:40 pm

vega si 6000

Mensagem por Acumprido »

boas tudo bem???
Ando há procura de carreto para surf casting, no qual se destacou.... vega si 6000 Com acabamentos anti salinidade, rotor calibrado eletronicamente, rodízio e asa de cesto banhados a titânio, e mecanismo interno com elementos de qualidade superior, o SI 6000 é um carreto perfeitamente adaptado ao surf casting e à pesca de barco fundeado. salvo erro tem cerca de 12 rolamentos e 2 bobines. alguém já teve em contacto com algum ou alguma opinião??? :help:
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por jppinto »

Quanto custa? Eu também tive a "febre" dos Vega's mas não cheguei a comprar nenhum, felizmente! Depois de ver alguns colegas a pescar com alguns, percebi que seria uma asneira comprar algum. Por valores idênticos, ou mesmo ligeiramente mais, se compra material melhor. O número de rolamentos superior nos Vega's, não quer dizer que sejam melhores máquinas.
Vou dar-te um exemplo de um carreto que uso para surfcasting, que á partida ninguém dava nada por ele, por custar 46€, que é o Tica Red Back. Já fez imensas pescas, até embarcadas, e está ali para as curvas!
Pensa bem no que vais comprar, informa-te, pede opiniões, antes de comprares alguma coisa.

Atenção, não quero dizer que todos os carretos Vega são maus! De certeza que também têm máquinas boas...

João Pinto
Acumprido
Mensagens: 10
Registado: sábado set 14, 2013 12:40 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por Acumprido »

boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor? :huuum: ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho? :hummm:
FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por FRAPE »

Acumprido Escreveu:boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor? :huuum: ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho? :hummm:
Tem o exemplo dos ultregas com apenas 5 rolamentos são dos melhores do mercado.
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por rasta »

Acumprido Escreveu:boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor? :huuum: ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho? :hummm:
se os rolamentos nao forem de qualidade e preferivel ter menos mas bons do que muitos e fracos :fixe:
Avatar do Utilizador
Meianoite
Mensagens: 57
Registado: domingo mar 17, 2013 6:10 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por Meianoite »

O homem anda a investir... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:fixe:
(Private joke)
Acumprido
Mensagens: 10
Registado: sábado set 14, 2013 12:40 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por Acumprido »

Boas companheiro tem que ser :fixe:
Estou a ver que tenho que procurar de maneira diferente. Assim de preço/qualidade o que aconselham?
Em relação ao Vega vá vi que há melhores opçoes.
CASEBLOCK
Mensagens: 94
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Re: vega si 6000

Mensagem por CASEBLOCK »

Acumprido Escreveu:Boas companheiro tem que ser :fixe:
Estou a ver que tenho que procurar de maneira diferente. Assim de preço/qualidade o que aconselham?
Em relação ao Vega vá vi que há melhores opçoes.
Boas, facilitava um pouco se o amigo disse-se + ou - qto pretende gastar. Pq de outra forma as possibilidades sao infinitas... :fixe:
Responder