Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite.
Eu falo com o Alan por vezes...
Ele parece-me uma pessoa imparcial. Não sou e sempre da opinião dele. Também ressalvo que ele é um pescador de pesca grossa, e é mais nestes modelos que ele se foca. Atenção que ele não fala do ap power 6000. Cada modelo obedece a detrerminados usos... E cada pesca/país tem as suas especificidades.
Abaixo de 100 euros, eu que conheço 80 a 90 % de todos os carretos do mercado acho o melhor carreto do mercado nestas pescas no momento actual. O número de avarias, é tão pequeno que se vos dissesse nem acreditavam ou achavam que me tinha dado algum para o dizer :hahaha: .Isto não invalida que alguem não goste ou se de mal com ele... Mas não tenham duvidas que é um carreto soberbo nestes valores. Tenho um há quase 3 anos, e falo do modelo mesmo da ryobi, e é um maquinão...
JTH
Mensagens: 19
Registado: sábado out 06, 2012 2:47 pm

Re: Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada

Mensagem por JTH »

Bons dias!
Então agora já posso dar a minha humilde opinião acerca do carreto e contar como foi a pescaria! :D Sábado às 5:00 da manhã, com duas horitas dormidas em cima do lombo lá estava eu na doca de Vilamoura com a pica toda para a minha segunda pesca embarcada... O mar estava simpático para o peixe, mas não para o estômago de muito boa gente, com vagas sueste bem longas e cavadas! Ainda vi a meio do dia o caso mal parado, mas lá me aguentei com a ajuda do Enjomin, o mesmo não aconteceu com outros 4 pescadores, mas tudo bem... A pescaria de 12 horinhas resultou em 43 peixinhos entre besugos, sargos, safias, douradas, carapaus,garoupas e uma cavalita. Os maiores exemplares foram 4 safias entre 1 kg e 800 gr e um carapau que devia ter perto de 45 cm! Nada mau para um maçarico (digo eu) ! hehe Navegamos até cerca de 15 milhas da costa a pescar sempre entre os 40 e os 90m, tendo sido grande parte do tempo nos 90m á procura dos pargos que teimaram em não vir! Cometi um erro crasso nas montagens que foi usar stoppers, que ainda pensei que se aguentavam por serem do tamanho ss na madre 0,33, mas aprendi a lição! :119: Quanto ao carreto, adorei! Acho que foi uma excelente opção, e estou grato ao pessoal aqui do fórum. Pelo menos comparando ao Tica Dolphin que me emprestaram para a primeira embarcada, não tem nada a ver! Força para dar e vender, gostei bastante da embraiagem e uma pega brutal!!! Desde que a fiabilidade corresponda ao que tenho ouvido, e dou-lhe 5 estrelas! Ainda pensei que o peso dele se reflectisse, mais para o fim do dia, em dores de costas e de braços como com o Tica, mas não, e acho que o Tica é um pouco mais leve! Acabou por ficar um conjunto bastante equilibrado com a Vega Stinger, que sei que não é uma grande cana, mas tira peixe! :hahaha: Resumindo, um belo dia passado no meio de boa gente e com muito peixinho à mistura! O pior foi carregar o balde cheio de peixe até ao carro!!! :hahaha: Mais uma vez obrigado pelas opiniões e conselhos e fiquei com a sensação que não podia ter feito melhor compra por 85€!!! :pay: Ahhhh e os anzois Sasame Gokuboso são um espectáculo a ferrar!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada

Mensagem por Joao Rodrigues »

Companheiro, ainda bem que gostas-te :fixe:
Agora com a continuação vamos aprendendo e fazendo correcções ás "pequenas grandes coisas" :fixe:
Deixo-te um conselho que é em relação aos anzois que usas-te.......são bons a ferrar mas partem facilmente....e por vezes partem quando estás a usar o desembuchador.
Não te vou dar opções pois existem centenas delas, no entanto tenta escolher um anzol que tambem ferre bem mas mais consistente....e a Sasame tem :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto Ultrega ci4 4500 para embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

Ainda bem que gostas-te. Quem usa, normalmente entende o que tem nas mãos. O carreto é fabuloso para o preço.
Responder