shimano bulleye

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano bulleye"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

shimano bulleye

Mensagem por pintassilgo »

alguém me sabe dizer onde encontrar este carreto a melhor preco??? :hummm: :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por Panca »

pintassilgo Escreveu:alguém me sabe dizer onde encontrar este carreto a melhor preco??? :hummm: :hummm: :hummm:
E tu não sabes ... nem parece teu :moca: :moca:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por tiagopacheco »

O melhor preço será sempre no Japão, no Plat se ainda existir para venda...
Tive a ver por lá e já só vi bobines para venda.

Em relação a Portugal, a Loja "Estrela do Mar", vieram várias pessoas dizer-me que tiveram uma promoção com o Bull a 380/390€, mas que já os venderam. Achei estranho porque nas outras lojas estava a rondar os 600€, mas como várias pessoas me disseram é porque apartida seria verdade.

Este carreto eu comprei o meu a 515€, em 2012 subiram para 560€, e em 2013 a mesma loja chegou a tê-lo a 620€ na mesma com uma bobine... Em 2012 especulou-se devido a um erro de catálogo que o aumento de preço seria por trazer 2 bobines como dizia o catálogo, mas não era verdade, foi um erro de impressão e houve um aumento de preço, aliás, 2... As bobines eu comprei a 85€.

Para o ano penso que não está em Catálogo, pelo que pode haver uma promoção a aparecer em breve, daí o preço da Estrela do mar...
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por FILIPEPC »

O melhor preço é de certeza na loja que o tiver em stock há 2 anos. A que não tenha vendido nenhum. Nessa altura custavam abaixo de 500 euros.
Esse valor Tiago é falso no geral, foi vendido uma unidade a esse preço e posso te dizer o porque, mas não vale a pena ser aqui.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por tiagopacheco »

Ah! Foi so um? Entao esta explicado n digas mais nada
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por Jteodoro »

A mim também me falaram dessa 'promoção' da estrela do mar
luisrodrigues
Mensagens: 88
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Re: shimano bulleye

Mensagem por luisrodrigues »

foram vendidos dois eram os dois ultimos a esse preço e não a mais nem vem . :fixe:
Avatar do Utilizador
miguelandre82
Mensagens: 18
Registado: domingo nov 27, 2011 11:11 am

Re: shimano bulleye

Mensagem por miguelandre82 »

Bom já aqui foi dito mas queria só confirmar visto que fui eu que comprei os 2 carretos na Estrela do Mar :hahaha: :hahaha:
Não sei como é que apareceram lá estes 2carretos a 385euros cada, mas o que é certo é que lá estiveram mais de 1mês até eu comprar o primeiro, e depois o 2º carreto ainda lá teve mais 1ou 2 semanas até eu o levar :lingua:
Fiquei admirado ninguem ter comprado um primeiro face ao preço a que estavam.
Levei o primeiro bulls à experiência e gostei imenso do carreto, até bem mais do que os aerotechnium que já tive (XT e MgsXsB) Sinceramente o carreto para ser perfeito só lhe faltava pesar o mesmo do aerotechnium Mgs,
Axo que durante uns bons anos não vou precisar de carretos de surfcasting porque os bulls vão dar conta do recado, e também não estou a ver que a shimano tão cedo venha a lançar um upgrade a estes carretos que valha a pena mudar.
Responder