Shimano Stella SW 4000 XG

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Stella SW 4000 XG"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Shimano Stella SW 4000 XG

Mensagem por FILIPEPC »

Totalmente de acordo José. Julgo que quem tem realmente estes carretos entende isso facilmente.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Shimano Stella SW 4000 XG

Mensagem por Josy »

Boas,

Pois eu tenho-os , aliás um deles é dos carretos com que mais pesco mais por causa da linha que lhe pus ultimamente que do carreto em si, no entanto, a não ser o Stella 20.000 comprado abroad e relativamente ao qual nem tenho opções mas existem, Saltigas, Accurates...os restantes não me fazem qualquer diferença na pesca relativamente aos demais que tenho para o mesmo fim, ou seja não é por isso que capturo mais ou menos peixe, pelo não vejo justificado o preço.

Nisto tudo há a considerar também o Marketing e os interesses particulares, o que não é algo novo Kotler lancou o que é considerado os seus fundamentos " Administração de Marketing" em 1967 e hoje está envolvido em tudo e que aqui quase sempre é traduzido na frase " As amostras antes de tudo do mais apanham o pescador".

Não tenho dúvidas que me dava muito mais pica uma captura daquelas com aqueles carretos do video do que com um Stella 10.000.

Mas claro há opiniões diferentes e especialmente gostos que não se discutem, vivo muito bem com isso.

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Shimano Stella SW 4000 XG

Mensagem por FILIPEPC »

Josy você não está a entender uma coisa, aqui a situação é de um carreto pequeno, de tamanho reduzido. Nos tamanhos 6000/8000 temos várias marcas ( embora a preços proibitivos) com N opções. A questão é numa gama de carretos pequenos, de pesos vá lá aceitáveis onde não é comum em Portugal e é da nossa pesca que falamos, ver-se alguem a spinnar com van stalls, acurates, etc...
Em tamanhos pequenos 4000/5000 com tanta potência não vejo grandes concorrentes ao Stella, aliás não existem muitos. Em tamanhos maiores é um pouco diferente.
O marketing existe para tudo na vida... Todas as áreas da sociedade. Nada a fazer. Mas o que é bom, é bom...

E a meu ver o user pede uma ajuda, sobre carretos e o que pensamos dele... Acho que quem tem outras perspectivas, que podem existir, devem ajudar a pessoa a poder escolher melhor caso acreditem existir.

Abraço.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Shimano Stella SW 4000 XG

Mensagem por Josy »

Boas,
Estou a entender muitissimo bem que temos opiniões diferentes e eu vivo vem com isso.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
spin64
Mensagens: 10
Registado: sexta jul 26, 2013 9:19 pm

Re: Shimano Stella SW 4000 XG

Mensagem por spin64 »

Meus caros.

Finalmente chegou o carreto.
Hoje tive a primeira utilização, e pelo pouco tempo que o utilizei, considero uma excelente máquina.
Todo ele funcionou na perfeição, tanto nos lançamentos como na recolha. Muito suave, funcional e robusto.
A bobine é pequena, mas apropriada para o spinning, enchi com 140 metros de multifilamento e pouco mais levava.

Claro que não é o carreto que vai tirar mais peixes, mas estou muito satisfeito.

Boas pescas.
Responder