ultegra xsb vs ultegra xsc

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ultegra xsb vs ultegra xsc"
na nova versão do site.

Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

Boas companheiros
Ando a pensar comprar um carreto e estou na duvida entre estes.... vale a pena pagar a diferença de preço e comprar o xsc? Ė pra fazer conjunto com uma metal surf 303 que inda ha-de chegar..... qual a vossa opinião ? Jà agora alguem sabe onde ainda posso comprar o modelo xsa ė que ja tenho um com tres bobines e a ideia inicial ate era compar um xsa e assim poderia intercambiar as bobines mas
como nao o encontro à venda...... isto em relaçao ao xsb porque se valer apena o esforço finançeiro a opção seria o xsc....
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Jteodoro »

Depende da carteira, se tiveres bastante folgado compra o XSC, se te custar a largar a nota mas no entanto quiseres uma coisinha boa, XSB, preço/qualidade é do melhor. Comprei hoje um XSB 115€ 2 bobines. Sei de uma pessoa que comprou um Super Ultrega XSA com 2 bobines por 125€, não sei o que achas do preço, mas posso tentar ver se a loja ainda têm.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por tiagopacheco »

3 Tópicos???!!!! lol

Eu se tivesse dinheiro ia para o XSC pelo peso, é suave ... e é mais bonito :D
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

Jteodoro Escreveu:Depende da carteira, se tiveres bastante folgado compra o XSC, se te custar a largar a nota mas no entanto quiseres uma coisinha boa, XSB, preço/qualidade é do melhor. Comprei hoje um XSB 115€ 2 bobines. Sei de uma pessoa que comprou um Super Ultrega XSA com 2 bobines por 125€, não sei o que achas do preço, mas posso tentar ver se a loja ainda têm.

Vou tentar fazer um bom negocio com o xsc porque folgado é coisa que não ando lol maldita troika :grrr: :grrr: Senão terei de optar pelo xsb ou xsa e estava mais inclidado para este para poder trocar as bobines por já ter um com tres e visto não haver grandes diferenças entre os dois, pelo menos penso eu que não... Senao eu digo-lhe alguma coisa e podia-me ver então os preços.
Desde já muito obrigado :) :)
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

tiagopacheco Escreveu:3 Tópicos???!!!! lol

Eu se tivesse dinheiro ia para o XSC pelo peso, é suave ... e é mais bonito :D

Ho Tiago é a vontade de comprar mais um carreto até triplica os topicos :D :D
Eu estive com um xsc na mão e fiquei maravilhado, só os euros é que me arrepiam um bocado...
por isso perguntar se vale apena o esforço finançeiro...
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Jteodoro »

Bruno MDuarte Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Depende da carteira, se tiveres bastante folgado compra o XSC, se te custar a largar a nota mas no entanto quiseres uma coisinha boa, XSB, preço/qualidade é do melhor. Comprei hoje um XSB 115€ 2 bobines. Sei de uma pessoa que comprou um Super Ultrega XSA com 2 bobines por 125€, não sei o que achas do preço, mas posso tentar ver se a loja ainda têm.

Vou tentar fazer um bom negocio com o xsc porque folgado é coisa que não ando lol maldita troika :grrr: :grrr: Senão terei de optar pelo xsb ou xsa e estava mais inclidado para este para poder trocar as bobines por já ter um com tres e visto não haver grandes diferenças entre os dois, pelo menos penso eu que não... Senao eu digo-lhe alguma coisa e podia-me ver então os preços.
Desde já muito obrigado :) :)
Espero não dizer nenhuma asneira. As bobines entre do XSB dá para usar no XSC e vice versa. No XSA apenas da para usar no superultrega XSA. Até acho que a versão do XSA já não se vende apenas do superultrega XSA em algumas lojas. Aqui ao pé de mim sei de quem comprou a pouco tempo um superultrega XSA com 2 bobines pelo mesmo preço de um XSB. Em relação a diferenças do superultrega XSA para o XSB acho que não têm muitas, mas desses 2 para o XSC são bastantes.
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por andre_05 »

Espero não dizer nenhuma asneira. As bobines entre do XSB dá para usar no XSC e vice versa. No XSA apenas da para usar no superultrega XSA. Até acho que a versão do XSA já não se vende apenas do superultrega XSA em algumas lojas. Aqui ao pé de mim sei de quem comprou a pouco tempo um superultrega XSA com 2 bobines pelo mesmo preço de um XSB. Em relação a diferenças do superultrega XSA para o XSB acho que não têm muitas, mas desses 2 para o XSC são bastantes.
boas se nao tiveres assim mt desafogado para o xsc eu ia pelo xsa visto que ja tens um com algumas bobines visto que as xsb nao sao compativeis.
a complementar a informacao dava pelo nosso amigo Jteodoro dizendo que a outros carretos em que as do xsa servem mas se nao e nenhum dos mencionados aqui.
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por luipeq II »

Jteodoro Escreveu:Depende da carteira, se tiveres bastante folgado compra o XSC, se te custar a largar a nota mas no entanto quiseres uma coisinha boa, XSB, preço/qualidade é do melhor. Comprei hoje um XSB 115€ 2 bobines. Sei de uma pessoa que comprou um Super Ultrega XSA com 2 bobines por 125€, não sei o que achas do preço, mas posso tentar ver se a loja ainda têm.
115 para o XSB é o melhor preço que vi até hoje... o XSA e o XSC ficam por quanto por aí? É que já percebemos todos que os preços variam muito de zona para zona.
Responder