ultegra xsb vs ultegra xsc

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ultegra xsb vs ultegra xsc"
na nova versão do site.

Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

Aqui por Sines é dificil arranjar... na net vi o xsc por 189 e o xsa não o encontro...
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

andre_05 Escreveu:
Espero não dizer nenhuma asneira. As bobines entre do XSB dá para usar no XSC e vice versa. No XSA apenas da para usar no superultrega XSA. Até acho que a versão do XSA já não se vende apenas do superultrega XSA em algumas lojas. Aqui ao pé de mim sei de quem comprou a pouco tempo um superultrega XSA com 2 bobines pelo mesmo preço de um XSB. Em relação a diferenças do superultrega XSA para o XSB acho que não têm muitas, mas desses 2 para o XSC são bastantes.
boas se nao tiveres assim mt desafogado para o xsc eu ia pelo xsa visto que ja tens um com algumas bobines visto que as xsb nao sao compativeis.
a complementar a informacao dava pelo nosso amigo Jteodoro dizendo que a outros carretos em que as do xsa servem mas se nao e nenhum dos mencionados aqui.


É mesmo nisso que estou a pensar, estou a tentar um bom preço pelo xsc já que vou tambem comprar a metal surf 303 pra fazer conjunto e talvez com a compra dos dois consiga bom negocio... senão opto pelo xsa se o conseguir comprar...
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por jopesca »

luipeq II Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Depende da carteira, se tiveres bastante folgado compra o XSC, se te custar a largar a nota mas no entanto quiseres uma coisinha boa, XSB, preço/qualidade é do melhor. Comprei hoje um XSB 115€ 2 bobines. Sei de uma pessoa que comprou um Super Ultrega XSA com 2 bobines por 125€, não sei o que achas do preço, mas posso tentar ver se a loja ainda têm.
115 para o XSB é o melhor preço que vi até hoje... o XSA e o XSC ficam por quanto por aí? É que já percebemos todos que os preços variam muito de zona para zona.
Boa noite

se estas realmente interessado no xsc tem em linha de conta que este carreto so tras um rolamento num dos lados da manivela e no outro lado tras um casquilho de plastico e digo isto porque ainda nao era comercializado em Portugal este modelo um colega meu que anda embarcado nos ferrys em Inglaterra comprou um, antes de usa-lo abriu para lubrificar e verificou essa situaçao.
Não é um problema grave se nao a marca nao o faria,no entanto e na minha modesta opiniao se colocares um rolamento do outro lado o carreto fica melhor quando estiver em esforço.

espero ter ajudado

cumprimentos
jopesca

boas pescarias :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

Boa noite

se estas realmente interessado no xsc tem em linha de conta que este carreto so tras um rolamento num dos lados da manivela e no outro lado tras um casquilho de plastico e digo isto porque ainda nao era comercializado em Portugal este modelo um colega meu que anda embarcado nos ferrys em Inglaterra comprou um, antes de usa-lo abriu para lubrificar e verificou essa situaçao.
Não é um problema grave se nao a marca nao o faria,no entanto e na minha modesta opiniao se colocares um rolamento do outro lado o carreto fica melhor quando estiver em esforço.

espero ter ajudado




Já tinha lido sobre esse facto e se realmente o comprar irei colocar o rolamento :D tenho é do conseguir comprar lol
obrigado pela dica.

cumprimentos
jopesca

boas pescarias :fishcool: :fishcool: :fishcool:[/quote]
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por jopesca »

bom dia

Se ainda tens interese no xsc da uma olhadela nos classificados aqui do sitio .

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 12&t=16801

cumprimentos,
jopesca

boas pescarias :fishcool:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por luipeq II »

O Ultrega Ci4 5500 XTA entra nesta corrida e por 137€?
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por Bruno MDuarte »

luipeq II Escreveu:O Ultrega Ci4 5500 XTA entra nesta corrida e por 137€?


Parece-me um modelo pequeno demais para surfcasting... pelo menos fico com essa ideia...
Que acham os mais experientes cá do sitio????? :D
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: ultegra xsb vs ultegra xsc

Mensagem por FILIPEPC »

Acho que para surfcasting em valores de 120´s nada bate os Ultegras, que pouco a pouco andam a descer no peso, embora esses estejam mais caros. Vamos ver se a leveza mantém a qualidade a que nos habituamos durante anos.
Responder