Carreto Caperlan

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Caperlan"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !
DECATHLON/PESCA/MATERIAL DA «TRETA» !
Comprei em 2011 um carreto na Decathlon para «reserva» no caso de alguma coisa correr mal !
É o ADVANT80 , e custou-me 31 EUROS !
Poderão alguns dizer que é um carreto de MERDA , e têm razão !
Mas o que é certo é que passados 2 anos de pesca na «pedra» ainda não deu problemas , e já o pus
em situações bem difíceis !
Quero com isto dizer que o camarada GUILHERMECRAVO terá (tal como eu) que procurar as soluções
mais baratas para «matar» o vício , e tentar apanhar um «peixito» !! :fixe: :fixe: :fixe:
Camarada , PESCA COM O QUE TENS , SEJAS MUITO FELIZ !
O peixe está lá (dentro de água) !!
GuilhermeCravo
Mensagens: 62
Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por GuilhermeCravo »

felizmente o peixe ainda nao escolhe a qualidade do material, mas os gajos a que se chama governo hão-de arranjar maneira de os ensinar ehehhe.
opa neste momento nao consigo dar mesmo mais dinheiro, ja dei este mes algum dinheiro pela cana e ja me custou algum a juntar, a esticar daqui e dali mas consegui, e o carreto é mesmo para desenrrascar, eu gostei muito do do Lidl, nao sei se foi aqui no forum ou alguem meu conhecido, mas ja ouvi falar bem do material de pesca do lidl. O da decathlon pareceu-me ser um material bem mais fragil.

Mas aproveito para dizer que comprei la fio 0,35 300 mtrs, chumbadas de 150 gr's em piramide, anzois 1/0 e fio elastico. Comprei apenas o que precisava neste momento.

Desde ja um muito obrigado a todos pela ajuda dada, vou esperar até segunda feira para ir ao lidl abastecer-me de alguma coisa, pelo menos o carreto e os starlight's.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por krazy_dude »

Boas Guilherme...
entre um e outro... optava pelos carretos da decathlon, não só pelas questões de trocas pois nisso eles são impecaveis (mais do que deviam!!!) mas também por motivo de "qualidade" que conheço.... e olha mesmo que não gostasses e daqui a uns tempos o carreto desse "o berro" ias à loja com a factura e trocavas, ou juntavas mais uns trocos e à troca compravas um melhor nessa altura (caso pudesses)
Eu estou como o camarada Jorge (fdp), e olha eu também comprei lá na decathlon 2 carretos de fundo, cada 1 a 14,99€ à uns 4 anos, depois no final passaram a 7,99€ (fim de coleccçao)... :hahaha: e digo-te ainda trabalham... um já não trabalha a 100%, pois está todo "assassinado" por minha culpa, quedas e completa (!) falta de manutenção... mas trabalha e por vezes ainda o uso (em alguns sitios como na pedra etc para poupar os que estão bons)
no lidl só não sei se te farão uma troca facilmente... e acho que tens que ter isso em conta... se for material muito barato... normalmente é mais fraco e acho que deves ponderar a garantia mas é só a minha opinião...
Boa compra, boas pescarias e acima de tudo diverte-te com este desporto :fixe:
GuilhermeCravo
Mensagens: 62
Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por GuilhermeCravo »

ora boas pessoal, bem apesar dos conselhos, optei pelo carreto do Lidl, na decathlon ja nao havia nenhum com boa capacidade de fio, alem disso esqueci-me de mencionar um grande pormenor, ja trabalhei no Lidl de Arganil. e a minha antiga chefe garantiu-me que se o carreto desse o peido que eles trocavam so que tinha que levar o papel. amanha ja vou experimenta-lo e depois deixou aqui um relato da pescaria... vai ser dia de experimentar... fio elastico, anzois 1/0, fio tambem do lidl, starlight's, carreto... enfim :D isto aos poucos vai entrando nos eixos.

Obrigado a todos pela ajuda.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por jose elvas »

GuilhermeCravo Escreveu:ora boas pessoal, bem apesar dos conselhos, optei pelo carreto do Lidl, na decathlon ja nao havia nenhum com boa capacidade de fio, alem disso esqueci-me de mencionar um grande pormenor, ja trabalhei no Lidl de Arganil. e a minha antiga chefe garantiu-me que se o carreto desse o peido que eles trocavam so que tinha que levar o papel. amanha ja vou experimenta-lo e depois deixou aqui um relato da pescaria... vai ser dia de experimentar... fio elastico, anzois 1/0, fio tambem do lidl, starlight's, carreto... enfim :D isto aos poucos vai entrando nos eixos.

Obrigado a todos pela ajuda.
Boa sorte com a nova máquina... :fixe:
Responder