Carreto Caperlan

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Caperlan"
na nova versão do site.

GuilhermeCravo
Mensagens: 62
Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm

Carreto Caperlan

Mensagem por GuilhermeCravo »

Pessoal preciso da vossa opinião
Começei agora no surfcasting, preciso de um carreto para começar, nao posso gastar muito dinheiro
tou indeciso entre este http://www.decathlon.pt/PT/sea-50-172127136/
e este do Lidl http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... _34158.htm o ds pro 60 TI-S
o que acham pessoal ? nao posso gastar muito dinheiro e é mesmo para começar, até me estar mais habituado a surfcasting
a cana que tenho é uma Evia Surf Editio 450 - 4,50M - ac 100/200g

preciso que me opinem até amanha, porque se disserem que o da decathlon for melhor, amanha é o ultimo dia que estou em lisboa e por isso a ultima hipotese que consigo ir a decathlon

desde já obrigado

Boas pescarias !
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por Panca »

Guilherme venha o diabo e escolha companheiro se a tua verba é mesmo dentro disso olha nada a dizer porque devem ser muito identicos mas porquestões de garantia talvez o Caperlan :huuum: sempre podes reclamar e dão-te outro em caso de estragar pois a decathlon nesse sentido funciona muito bem :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por jose elvas »

Faço minhas as palavras do amigo Panca! Dentro dessa gama de preços a diferença não será muita, ter em atenção que estamos a falar de carretos fracos que em condições de uso adversas durarão pouco tempo. Não equacionas comprar usado? Nos sites do costume costumam aparecer de tempos a tempos carretos das gamas média baixa da Shimano, Daiwa, Okuma, Vega e outras que tais a esses preços...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por NelsonP »

Por esse valor é muito mas muito complicado... Sendo objectivo, eu de entre os 2 ia para o da Decatlon. Não tendo margem de manobra fazia como o elvas diz: No Olx há sempre alguns em segunda mão mais baratos mas é sempre um risco... :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por ffgsoares »

Pois é companheiro, mesmo dentro da Decatlon também existem carretos melhores mas, se o teu orçamento não pode ir mais além, fica-te por esse, sempre tens a possibilidade de trocar caso haja algum percalço, o lidl são coisas que aparecem e desaparecem terás mais problemas.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por chodadog »

Se só podes comprar dentro desses valores, é preferivel comprares o da decathlon por causa da garantia (se bem que o do Lidl diz ter 3 anos). Não estou a ver achares mais barato a não ser nos chineses e a diferença não deve ser muita... :join:
Mas se te viciares mesmo, dentro de muito pouco tempo esse não te vai chegar...
Cumpts
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por FILIPEPC »

Esse carreto é muito fraco, mas se não tens tempo de procurar...
jorgefjr
Mensagens: 22
Registado: sábado mai 31, 2008 5:46 am

Re: Carreto Caperlan

Mensagem por jorgefjr »

Quanto ao desenpenho dos dois pouco ha a dizer mas por experiencia minha os produtos q o lidl costuma vender sao bem bons para o preco q pedem. Material de pesca nunca comprei mas ja tenho comprado material de electrico e acessorios para o carro e material para andar de mota e so tenho a dizer bem
Responder