Opinião canas Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião canas Surfcasting"
na nova versão do site.

canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por canudo »

bladerunner Escreveu:Boas,

Mais 29 que o orçamento de 120 euros, claro... daí os 149 euros que mencionei.

O Rui tem de comprar a cana já? Não dá para esperar um pouco e juntar mais uns euros para algo melhor?
Isso era o que eu faria mas por vezes quando se está com a pica toda,lá vai disto e já gastámos o orçamento.Normalmente acontece nos dias a seguir aparecer um melhor negocio :hahaha: . Companheiro nao te precipites e pondera bem ,vê e observa com atençao os acabamentos pois no fim da compra nao dá para trocar,torno a dizer nao te precipites. :fixe: :join:
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

bladerunner Escreveu: Mais 29 que o orçamento de 120 euros
Certo :fixe:

Não tenho que comprar a cana já. Aliás, não POSSO comprar já. :hahaha:
Ainda ando a juntar... Para o carreto 'tá quase, mas depois falta a cana. :122:

Há aqui dois factores importantes na minha decisão: o "querer" e o "poder".
Eu até gostava de comprar uma cana xpto para a vida, mas infelizmente os preços são demasiado altos para a minha carteira. Se não houvesse contas para pagar ao fim do mês era bom, mas não é o caso. Além disso... sou mais um membro da geração à rasca que tem de contar os trocos todos da "esmola" que me dão depois de 22 dias de trabalho. :roll:

Resumindo e baralhando: não me vou, de facto, precipitar. Obrigado pela dica :)
Mas certamente não irei aumentar a fasquia dos 150... isso depois nem me sentia bem cmg mesmo, pq a brincar a brincar já vou abrir os cordões a 300 aérius.
E é por isso que já ando a dar uma vista de olhos do que há no mercado por esses valores. Por certo que há de haver algo já bem decente [-o<

E até chegar a esse valor, vou prestando atenção às negócios em 2ª mão, pode ser que apareça uma boa oportunidade :)

Até ver, a Equinox parece-me boa dentro do preço (se bem que não percebo nada disto)!
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por canudo »

OK amigo,certamente encontrarás um bom negocio á tua medida ,afinal o importante sao as coisa basicas da vida ,por isso trabalhamos todos os dias e depois se sobrar alguma coisa ,lazer, que é o nosso escape para enfrentar mais uma semana dolorosa onde na segunda feira dizemos,da-se que nunca mais é sexta! :let:
Carlos
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

:hahaha: nem mais!!
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por dave_pescador »

Tenho um amigo que pesca com a barros yelow tail e ate ver está bastante satisfeito, e por 70€ :201:
:fishcool:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por bladerunner »

Boas

Compreendo perfeitamente o que o Rui está a passar... eu também quando comprei o meu primeiro conjunto cana/carreto "mais xpto" também andei a juntar dinheiro.

Entretanto ia de vez em quando à casa de artigos de pesca conversar com o dono e "namorar" o material até ter dinheiro para o "casamento". E no dia da boda foi uma alegria! :beer: Mas até lá foi desesperante.. :grrr:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

canudo Escreveu:OK amigo,certamente encontrarás um bom negocio á tua medida ,afinal o importante sao as coisa basicas da vida ,por isso trabalhamos todos os dias e depois se sobrar alguma coisa ,lazer, que é o nosso escape para enfrentar mais uma semana dolorosa onde na segunda feira dizemos,da-se que nunca mais é sexta! :let:
Carlos
Essa é a grande verdade companheiro :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó Rui, não te influencies só pela cana que eu disse, ok companheiro ?

Pensa e escuta outros amigos, vê a tua disponibilidade e depois é que fazes a tua aquisição.

Eu vou ver aqui na loja em Torres Vedras se eles têm alguma á venda e depois digo-te, ok !!!´

Boas pescarias :tecla:
Responder