Canas Pesca Boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Pesca Boia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por lostsoul »

pessoalmente so conheço a Tica bufalo 5 metros, e gostei dela , tb nao achei pesada mas como so foi uma vez por brincadeira :mrgreen: , por acaso tb foi num molhe :mrgreen:

a de 5 metros fica 122€ so por curiosidade :mrgreen:
Avatar do Utilizador
LusoOne
Mensagens: 48
Registado: segunda ago 27, 2007 9:49 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por LusoOne »

Eu tenho uma Tica Buffalo Falésia. Na altura estive a ver a Taurus mas a diferença de preço (na altura era substancial) ajudou a fazer a escolha.
Estou perfeitamente satisfeito com a cana. É uma das minhas levezinhas.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por Ramiro »

pedrolourenco79 Escreveu:Como disse anteriormente, cuidado com o preço dessa barros :wink:
Pois, talvez.

Só agora reparei que a lista acima refere a cana de 6mts. A que estive a pescar era de 5mts e pode haver bastante diferença no comportamento.
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por PCrat »

Eu tenho uma colmic power fight e apesar de a achar um pouco para o pesado, ainda não se negou a nada e tem dado provas nos molhes, apesar mesmo de não ter na altura um carreto muito adequado ( shimano 1000 já antigo da pesca à inglesa), sempre se mostrou capaz quer no comportamento ao sacar peixe quer com vários tipos de boias. Eu como faço uma pesca mista tanto no mar (Molhe) como no rio(Figueira e Aveiro) optei por essa por ser um pouco mais forte e facilitar muito a sacar o peixe nos molhes.
nrodrigues
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 24, 2008 1:25 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por nrodrigues »

Bem, tou a ficar convencido 8)
essa tal daiwa crossfire parece ser muito porreira! :mrgreen:
infelizmente a vida ta mal, e tem de ser mesmo assim, ir por uma cana boa mas que nao seja muito cara, e alem do mais estou a iniciar-me!
a daiwa harrier e a tica bufalo devem ser optimas, mas ja começam a fugir do orçamento, pois ja as vi a 190€ e 160€ respectivamente!
mais de 120/130€ come o orçamento #-o

fiquem bem e boas pescarias
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por Humbfish »

Por cerca de 150 aéreos já se compra uma cana razoável, mas também depende muito do tempo de pesca que vai estar com a cana na mão. Se for para passar muitas horas seguidas a pescar aconselho canas mais leves tipo a daiwa crossfire com provas dadas e em preço. A Barros é uma cana para mim com uma relação qualidade/preço muito boa para quem se quer iniciar é uma boa compra, mais barata que as outras e resistente. Existem outras canas que para mim também são óptimas mas já fogem um pouco ao orçamento que é a Grauvell Energy e a Tica Taurus, canas para pescar toda a noite sem "stresses" e com garantias que o peixe vem cá pra fora :mrgreen:

Abraço,
Humberto.
vitorm306
Mensagens: 13
Registado: sexta nov 14, 2008 11:39 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por vitorm306 »

Boas uma boa cana de pesca á boia que eu recomendo a toda a gente é a NBS MEGAFLOAT DELUX 6MT... Uma cana leve e muito resistente mas o preço dela e de 200 e poucos euros... mas precorre as lojas todas da tua zona pois eu comprei a cana nova por 150 euros porque o dono da loja marcou a cana com o preço da de 5 metros e ainda me fez desconto de 30 euros :D ou então vê as canas da prosargos k não são nada más e estavam com um desconto
Avatar do Utilizador
mesquita
Mensagens: 12
Registado: segunda nov 13, 2006 7:20 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por mesquita »

Amigo por experiência própria já tive muitas canas mas nenhuma se compara á que estou a utilizar neste momento, apenas se sair modelo novo é que a troco, a cana é uma tica taurus de 6m, cana muito poderosa, levanta o peixe muito fácilmente e os 5kg que dizem que levanta é verdade pois já testámos com um balde com água que tinha os 5kg, o balde fica suspenso depois é preciso ter pulso para o aguentar pois ela não nega, esta cana se procurar bem encontra por volta dos 180 a 200 euros.
Responder