Canas Pesca Boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Pesca Boia"
na nova versão do site.

vitorm306
Mensagens: 13
Registado: sexta nov 14, 2008 11:39 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por vitorm306 »

A tica taurus não é má cana mas a que tive com um robalo de cerca de 3,5 kg partiu em 3 secções....
Avatar do Utilizador
Farcintra
Mensagens: 90
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por Farcintra »

vitorm306 Escreveu:A tica taurus não é má cana mas a que tive com um robalo de cerca de 3,5 kg partiu em 3 secções....
E quantas vezes já tinha encostado a canas nas pedras???
Avatar do Utilizador
mesquita
Mensagens: 12
Registado: segunda nov 13, 2006 7:20 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por mesquita »

Amigo depende do tratamento que se dá a uma cana, por exemplo a minha foi vista pelo vendedor da Tica Sr.Veloso e ele confirmou que nunca tinha visto uma cana usada com três anos em tão bom estado, apenas tem riscos na parte metálica pois é de a pousar em casa, o carbono é bom mas depois de picado numa pedra fica frágil e parte mais fácil que a fibra usada numa cana normal.
Quero que fique claro que não sou vendedor da marca Tica, apenas digo o que acho sobre esta cana.(Excelente).
vitorm306
Mensagens: 13
Registado: sexta nov 14, 2008 11:39 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por vitorm306 »

Acreditem ou não nenhuma vez...agora que pudia trazer um defeito de fabrico ...já nao sei...
Não digo k é má cana porque o meu primo tem uma e com um robalo 4,5kg que tirou na figueira não partiu , a minha é k prontos...foi a vida
São coisas que acontecem, mas em termos de peso e estabilidade da cana a minha opinião é que a NBS é melhor
RTeodosio
Mensagens: 3
Registado: segunda set 08, 2008 1:36 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por RTeodosio »

Boas , isso do peso que levanta é relativo , porque as canas levantam esse peso mas em peso "morto" sem esticões e safanões , uma cana que supostamente levanta 4 kilogramas não é garantido que levante 3 kilos de um robalo a lutar :P (em força de esticão faz mais força) , eu pessoalmente uso uma barros game force 4 mas de 5 metros só tenho bem a dizer dela ja sofreu bastante :) , a nivel de acabamentos posso dizer que o meu pai usa uma daiwa crossfire de 6 metros e claro que tem outro acabamento outro aspecto um acabamento melhor ( o-ring a proteger os passadores para quando se fecha a cana , o verniz , uma borracha salvo erro entre o passador e a cana ) , são pormenores. Uma coisa que posso dizer que a barros podia ter feito era por baixo do porta carretos (fuji) podiam ter posto um enchimento em plastico ou cortiça ou seja quando se esta a trazer peixe nota-se que o carreto faz uma certa pressao no porta carretos e essa mesma pressão faz-me confusão pois parece que o porta carretos abana mas se calhar outras fazem o mesmo :oops:
Já agora pensa tambem no carreto com que vais "casar " a cana .
karva

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por karva »

Viva Rteodósio, bem vindo aqui ao Sítio do Pescador, esperamos que te divirtas por cá.
Gostariamos que passasses pelo forum das "Primeiras Participações" AQUI e fizesses a tua apresentação a
todos os membros.

Obrigado.

Paulo karva
nrodrigues
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 24, 2008 1:25 am

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por nrodrigues »

bem...depois deste tempo todo, passou.se esta quadra natalicia, e qual e o meu espanto? uma caixa enorme, abri e o que era? Cana Daiwa Crossfire 6 mt! :lol:

Que acham dela? Quais os pros e contras?

abraços e continuaçao de boas festas 8)
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por romeu32 »

nrodrigues Escreveu:bem...depois deste tempo todo, passou.se esta quadra natalicia, e qual e o meu espanto? uma caixa enorme, abri e o que era? Cana Daiwa Crossfire 6 mt! :lol:
Que acham dela? Quais os pros e contras?
abraços e continuaçao de boas festas 8)
Quem é amigo heimmm!!!! [-o< [-o<
É o pai natal... :mrgreen: :mrgreen: =D> =D>
Sobre a cana,ficaste muito bem servido.
Pois pode nao ser uma super cana,mas sera porventura umas das melhores.
Eu gosto muito da cana,e com vais ver nao falta aqui pessoal,que tem uma igual. :mrgreen:
Uma cana dura pogressiva,é capaz de levantar algum peso caso necessario.
Para mim 5*****
Abraço.

Miguel Silva
Responder