Canas Pesca Boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Pesca Boia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por joaosousa »

Aproveitando este tópico:

Será que alguém conhece a cana de bóia da NBS, modelo Prestija (se não me engano), 5 mts acção até 60gr??
Se sim, é uma boa cana para umas pesquitas essencialmente em molhes ou locais relativamente baixos?

Não encontrei nada sobre ela na net...

Aguardo uma resposta,
Cumps
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por pedrolourenco79 »

Joao nao conheço a cana em questao, mas para molhes aconselho-te os 6 metros, pois é medida quase universal... ou seja dá pra pescar em qualquer lado :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por joaosousa »

pedrolourenco79 Escreveu:Joao nao conheço a cana em questao, mas para molhes aconselho-te os 6 metros, pois é medida quase universal... ou seja dá pra pescar em qualquer lado :fixe:
Isso já é capaz de fazer subir o orçamento :hummm:

Esta cana está, basicamente, no preço que posso dar: 80€ :join: :join: :join: :join:
Também as vezes que faço sessões exclusivas de pesca à bóia no mar não serão assim tantas, e pelo que estive a ver, já me apercebi que os 6mts seriam o ideal, mas estou tentado nesta cana. Tenho uma de 5mts da Vega e penso que, esta da NBS chegará para aquilo que pretendo, no entanto gostaria de ouvir opiniões.

A acção desta cana chegará para o efeito?

Ainda estou numa fase de apalpões por isso aceito sugestões! :201: :boia:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem negociados, agora que estao a aparecer as novas coleçoes és capaz de conseguir canas de 6 metros por esse preço, como a barros energy e até a daiwa crossfire, pois para pescar com boias de 25, 30 e até 35 gr essa cana com açao de 60g pode trabalhar .. menos bem... mas nao conheço a cana nao posso opinar mais que isto :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por joaosousa »

pedrolourenco79 Escreveu:Bem negociados, agora que estao a aparecer as novas coleçoes és capaz de conseguir canas de 6 metros por esse preço, como a barros energy e até a daiwa crossfire, pois para pescar com boias de 25, 30 e até 35 gr essa cana com açao de 60g pode trabalhar .. menos bem... mas nao conheço a cana nao posso opinar mais que isto :fixe:
É uma questão de negociar com o vendedor! Tenho de ver melhor as lojas da região! Já agora, há alguma loja de referência para material de bóia mar?
PedrasSalgadas

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por PedrasSalgadas »

joaosousa Escreveu:Ainda estou numa fase de apalpões por isso aceito sugestões! :201: :boia:
:118: :118: Sugestões. Mas o que é que tu queres apalpar Jon :join: :join: :lady: :nono: :nono: :lingua: :lingua: :lingua:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por joaosousa »

PedrasSalgadas Escreveu:
joaosousa Escreveu:Ainda estou numa fase de apalpões por isso aceito sugestões! :201: :boia:
:118: :118: Sugestões. Mas o que é que tu queres apalpar Jon :join: :join: :lady: :nono: :nono: :lingua: :lingua: :lingua:
Versão Abel Polícia activada :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
:ko: :twisted:
PedrasSalgadas

Re: Canas Pesca Boia

Mensagem por PedrasSalgadas »

joaosousa Escreveu:
PedrasSalgadas Escreveu:
joaosousa Escreveu:Ainda estou numa fase de apalpões por isso aceito sugestões! :201: :boia:
:118: :118: Sugestões. Mas o que é que tu queres apalpar Jon :join: :join: :lady: :nono: :nono: :lingua: :lingua: :lingua:
Versão Abel Polícia activada :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
:ko: :twisted:
Ah bom :beer: :beer: tás a começar a usar os zingarelhos novos dos smilies :help: :help: :help: :join: :join:
Responder