Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€"
na nova versão do site.

epraja
Mensagens: 2
Registado: sábado ago 15, 2009 2:35 pm

Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por epraja »

Boa Noite,

Podem dar a vossa sugestão para a escolha de uma cana para as seguintes características.
Gramagem: 140g - 160g
Zona/Praia: Aveiro/Areia
Orçamento: 100€ - 200€

Já vi em outros tópicos falarem de várias que podem encaixar nestes requisitos.
Tubertini Frontera
Vega Evidenza
Vega Kinetic
Outra?

Desde já agradeço a vossa colaboração.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por FILIPEPC »

Olá companheiro, o forum irá encerrar em breve ( dentro de dias) pelo que aconselho a increver-se no seguimento deste forum e aí por a sua questão:
www.pesqueiro.pt

Cumprimentos.
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por RJGSOUSA »

FILIPEPC Escreveu:Olá companheiro, o forum irá encerrar em breve ( dentro de dias) pelo que aconselho a increver-se no seguimento deste forum e aí por a sua questão:
http://www.pesqueiro.pt

Cumprimentos.
:hummm: :hummm: :hummm: :no:
Vai acabar o Sítio ??
É necessario ser tão radical ?? :no2: :no2: :huuum:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por FILIPEPC »

Oh RJGSOUSA, essa decisão não foi minha pa. O forum vai fechar, mas na realidade não vai. Ele segue, mas com outro nome, a única solução que toda a administração encontrou para poder seguir com este espaço. Não julgues que vais sentir mais a falta do sitio do que eu, mas na realidade isto não é o fim de nada, é apenas uma migração para outra plataforma.
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por RJGSOUSA »

FILIPEPC Escreveu:Oh RJGSOUSA, essa decisão não foi minha pa. O forum vai fechar, mas na realidade não vai. Ele segue, mas com outro nome, a única solução que toda a administração encontrou para poder seguir com este espaço. Não julgues que vais sentir mais a falta do sitio do que eu, mas na realidade isto não é o fim de nada, é apenas uma migração para outra plataforma.
:fixe: :wink:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por andre_05 »

RJGSOUSA Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Oh RJGSOUSA, essa decisão não foi minha pa. O forum vai fechar, mas na realidade não vai. Ele segue, mas com outro nome, a única solução que toda a administração encontrou para poder seguir com este espaço. Não julgues que vais sentir mais a falta do sitio do que eu, mas na realidade isto não é o fim de nada, é apenas uma migração para outra plataforma.
:fixe: :wink:
Eu ja me registei assim como vai acontecer com mt pessoal daqui.
Em relacao a cana o que te posso dizer e que se encontrares uma hellion no barrento, e das melhores opcoes se nao ia para uma evidenza.
Estes dias e que nao deixam se nao tinha ido ate la.
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Canas Surfcasting - 140 160g - Areia - 100€ 200€

Mensagem por RJGSOUSA »

andre_05 Escreveu:
RJGSOUSA Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Oh RJGSOUSA, essa decisão não foi minha pa. O forum vai fechar, mas na realidade não vai. Ele segue, mas com outro nome, a única solução que toda a administração encontrou para poder seguir com este espaço. Não julgues que vais sentir mais a falta do sitio do que eu, mas na realidade isto não é o fim de nada, é apenas uma migração para outra plataforma.
:fixe: :wink:
Eu ja me registei assim como vai acontecer com mt pessoal daqui.
Em relacao a cana o que te posso dizer e que se encontrares uma hellion no barrento, e das melhores opcoes se nao ia para uma evidenza.
Estes dias e que nao deixam se nao tinha ido ate la.
Foi lá no barrento que comprei a minha Hellion de 5mt :fixe:
Fui do Porto até Aveiro de proposito para ir buscar a menina, pessoal muito simpatico
Responder