Opinião/ajuda cana Surf Casting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião/ajuda cana Surf Casting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por DCautosport »

Bem vou dar a minha opinião em relação ao carreto... E não podia estar mais de acordo com o que te foi dito por praticamente todos, de não comprar nenhum desses carretos... Carreto comprava ou o:
Shimano Ultegra Xsb (+ou-120,00€) -> Tem mais que provas dadas no mercado Português como podes verificar toda a gente aconselhou-te um....
Penn Surfblaster 8000 (+ou-120,00€) -> Ainda ninguém o aconselhou, mas tem mais que provas dadas noutros mercados (excepto no PT) em alguns já superou até as vendas dos ultegras que sempre fórum top de vendas na maioria dos mercados...
Carreto bom preço qualidade para mim são estes.... com qualquer um deles ficas bem servido....
Cana só depois com o orçamento que sobrar da compra de um desses carretos escolhia.... !?!?
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por joaonumberone »

quem coloca a hipótese de gastar 85 ou 90 é porque não está muito direcionado para desvios superiores a 10%, isto normalmente, digo eu :hummm:
Golfinh0
Mensagens: 13
Registado: quarta dez 18, 2013 4:45 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Golfinh0 »

Ok, então o carreto que me aconselham é mesmo o Shimano Ultegra 10000 XSB... (120,00€) ...

E canas...

VeGa Evidenza ou Kinetic? Qual aconselham?... (Mar da Foz do Arelho, Peniche, Ribamar)...

Ambas dispõem de passadores SIC... (os passadores SIC são em inox? sabem-me dizer?)...
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

SIC é o material cerâmico da argola propriamente dita (a parte que fica em contacto com o fio).
As patas do passador são em inox sim.

Cumprimentos,
Roberto
Golfinh0
Mensagens: 13
Registado: quarta dez 18, 2013 4:45 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Golfinh0 »

Obrigado... Roberto!

Alguém sabe de alguma loja na zona Litoral Oeste que a tenha? e para que preços?

Os preços que tenho visto variam entre os 140 e os 160 ...
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por canudo »

Boas,
Só posso recomendar o anzol na foz,do melhor e ainda o sr Pedro nas Caldas da Rainha,pesca del rei!
Pra esses mares da zona que conheço bem :hummm: ,penso eu de que, precisas de uma cana um pouquito melhor,mais vale ires pelo carreto que a malta diz,mas em relaçao á cana pondera e espera mais um pouco ,pra mim nemuma dessas é carne ou peixe...
Cumprimentos e boas pescarias
Canudo
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por vagpower »

joaonumberone Escreveu:quem coloca a hipótese de gastar 85 ou 90 é porque não está muito direcionado para desvios superiores a 10%, isto normalmente, digo eu :hummm:
Ele apenas pôs aqueles 3 exemplos de carretos que rondam os 90€, antes diz que o orçamento é de 250€ para o conjunto.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por joaonumberone »

vagpower Escreveu:
joaonumberone Escreveu:quem coloca a hipótese de gastar 85 ou 90 é porque não está muito direcionado para desvios superiores a 10%, isto normalmente, digo eu :hummm:
Ele apenas pôs aqueles 3 exemplos de carretos que rondam os 90€, antes diz que o orçamento é de 250€ para o conjunto.
ok
Responder