cana boia 6m

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana boia 6m"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por Zurc »

DCautosport Escreveu:Não tens de pedir desculpa companheiro.... ta tudo ok.... tal como disse não levei a mal apenas quis dar a entender o meu ponto de vista.... tal como vez com o seu.... (teu... pronto)

Ambos defendemos o nosso ponto de vista e ambos respeitamos o de ambos.... Portanto não à que pedir desculpa...
Está tudo bem!!!!! :fixe: :fixe: :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por MAMM »

ricardopesc Escreveu:Boas pessoal,

Gostaria de comprar uma cana de bóia(6m) para pescar com boia de correr nos molhos(Fig da Foz).

Orçamento 70-100€.

Já vi a KKUNNAN BULLDOG (72€); Barros alvidar 85€; VEGA BULLFIGHT 6Mt (88€); VEGA MAGGICA (79€); IRIDIUM SAMURAI 6 (83€); NBS Zicoor (98€)
Agradecia que me dessem a opinião ou alternativas. #-o

cumps
Se puderes esticar um bocadinho o orçamento, e para pescares nos molhes da figueira, eu aconselho a Plaway Kais ou então, a Barros Cabo Mondego, ambas andam pelos 115/120 paus, e ficas com cana para não ter medo dos peixes.
Das canas que mencionas e Iridium também é uma bela cana para o preço que custa. Das Vegas conheço a Bullfight, a Mágica só tive a cana na mão, não pesquei mas fiquei com a ideia que é muito parecida à Bullfight e dentro do preço são canas muito razoáveis.
Outras canas aqui mencionadas, a metheor é uma cana muito bonita e bem equipada, muito agradável a pescar, mas acho que é uma cana para pescas leves, para pescas muito brutas não acho a mais indicada.
Agora tens que ver que tipo de pesca vais fazer mais, quais os sítios que vai frequentar mais e dentro disso de certeza que vais ficar com 3 ou 4 opções para escolher e dentro dessas opções escolhes a que mais gostares. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por FILIPEPC »

Dessas a melhor é para mim a Iridium, uma excelente cana, cuida e bem dos passadores.
Avatar do Utilizador
ricardopesc
Mensagens: 19
Registado: quarta nov 07, 2012 2:14 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por ricardopesc »

obrigado a todos pela opinião. se calhar vou optar pela iridium dado o preço (a meu ver deve fazer bem o seu trabalho). Mas 1º ainda vou dar uma vista de olhos em 2 lojas pois o que tenho visto é mais na net.

cumps e boas pescas :)
Avatar do Utilizador
troublemaker
Mensagens: 19
Registado: quarta abr 08, 2009 3:58 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por troublemaker »

cesar luis Escreveu:dessas todas iria para a iridium samurai.

se puder subir o orçamento ate 120 euros,ja aconselhava a plaway kais 6m :fixe:
E a resistenza Cesar, também não é uma boa opção?
Pelo que tenho visto é uma excelente opção relação preço qualidade, creio que mete a bullfight a um canto.



A samurai é uma grande vara e cheia de provas dadas, contudo acho que é um bocado desconfortável devido ao seu peso, e o mesmo digo da kais.
Mas desde que o pescador se habitue a elas dentro desses valores seguramente que não devem de haver varas que deem mais segurança na altura de virar grandes exemplares.


Na casa dos 100/130 também arranjas bons negócios de usadas, powerstike da barros força4 da barros e até a conhecida Taurus.
Destas que falei tenho a taurus e a powerstrike e só posso dizer maravilhas, a power strike então, é um luxo pescar com elas com boias/piões ate 50gr.
E claro que varas em 2º mão é sempre um risco, basta estarem ofendidas que à mínima oportunidade vão à vida.
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por cesar luis »

sim Marco,a resistenza tambem e uma boa opçao,mas so opino sobre a minha de 7 m,e aqui o companheiro pede opiniao de canas de 6m,por isso nao falei na resistenza :fixe:
para quem se interessar ,a minha resistenza 7m ficou por 89 euros,e uma boa opçao para quem gosta destas canas
Avatar do Utilizador
troublemaker
Mensagens: 19
Registado: quarta abr 08, 2009 3:58 pm

Re: cana boia 6m

Mensagem por troublemaker »

A de 6.00 não fica atrás.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: cana boia 6m

Mensagem por krazy_dude »

Amigo eu tenho a kali bulldog de 6 metros (laranja)
um dos inconvenientes que detecto (não sei se sou só eu), é que por norma só consigo sentir a boia na agua (ao esticar a linha para ver se não está muito laça) com boias a partir das 30gr...
Com boias leves, 12, 15, 20gr quase que não sinto na ponteira ao recolher... :huuum:
não sei se foi feita para boias mais pesadas, assim como para o pião :hummm:
Agora penso que ficarás bem servido com a iridium... não só em questão de preço pois vê-se que é uma cana "bruta"
é pesada tudo bem... mas pelo que tenho visto é bastante resistente...
só posso opinar por estas duas canas, pois uma tenho e a outra já pesquei e costumo pescar com quem tem uma :fixe:
Abraço e depois seja qual for a tua escolha depois avisa a malta o que achas da cana que adquirires :fixe:
Responder