Cana Hibrida SurfCasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Hibrida SurfCasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana Hibrida SurfCasting

Mensagem por bladerunner »

alexisgracio Escreveu:Muito obrigado companheiro bladerunner.
Está contente com a cana??
Será possível abusar da mesma sem ter receio??

Um abraço
Boas,

Estou. Sem receio até 150 g, a partir daí é preciso lembrar-se que é uma cana com ponteira hibrida com CW max de 225 g :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: Cana Hibrida SurfCasting

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Boas, tens nos classificados a TUBERTINI EUROCASTING TWIN FLEX 4.20M ACÇÃO 225GR por 100 euros um preço bomba mesmo recumendo, grande cana, pena os passadores nao estarem do teu agrado pois sao low rider, eu pessoalmento so vejo vantagens nesses passadores a excepção do limo mas é raro as vezes que se pesca nessas situações, ou então investes mais 40euros e mandas meter outros passadores e vendes esses depois... A cana é excelente é de aproveitar este preço!!
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana Hibrida SurfCasting

Mensagem por bladerunner »

BrunoFerreira21 Escreveu:Boas, tens nos classificados a TUBERTINI EUROCASTING TWIN FLEX 4.20M ACÇÃO 225GR por 100 euros um preço bomba mesmo recumendo, grande cana, pena os passadores nao estarem do teu agrado pois sao low rider, eu pessoalmento so vejo vantagens nesses passadores a excepção do limo mas é raro as vezes que se pesca nessas situações, ou então investes mais 40euros e mandas meter outros passadores e vendes esses depois... A cana é excelente é de aproveitar este preço!!
Concordo :fixe: boa cana, a bom preço.

Abraço
Responder