Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Rider »

DCautosport Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Não tem nada a ver com enganar nem com deslealdade...

Pensem comigo... Vocês vão à Worten comprar um LCD LG... Ao fim de uns meses ele "pifa"... Vão à Worten reclamar ou vão à LG??? É claro que vão à Worten... e eles depois reclamam a quem compraram...
Não querendo entrar nessa discussão nem fazer de advogado de ninguém pois concordo com o que disse mas o exemplo não é o melhor... Já me aconteceu comprar uma Led tv da Samsung na Worten e ela avariar na garantia ainda... Eu nem a worten dei conhecimento... Fui a assistência técnica da Samsung diretamente (por acaso é em Torres Vedras um dos Técnicos Samsung) Levei lá a TV o talão para provar a garantia.. e nada mais.. arranjaram-me lá a tv... alias veio uma tv nova praticamente pois só o aro da tv ficou tudo o resto foi novo... e nem fui a worten nem a worten teve conhecimento...
O técnico é da Samsung, ou de um agente/distribuidor?
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

Acho que pertente mesmo a Samsung penso eu de que... Ou é técnico representante da Samsung aqui na zona... agora não sei que responder :hummm:

Mas ele não vende nada.... Só faz reparações!!! e na entrada da loja tem o logotipo da Samsung...

Pesquisei aqui: http://www.samsung.com/pt/support/locat ... E.LOCATION

e desloquei-me ao último ( Vitor Sérgio ) uma vez que é aqui em Torres Vedras... e não dei conhecimento a Worten nem nada... Nem lhes dei conhecimento.. Evitei assim tempos de demora de transportes de logística... etc... e no Técnico só tive de apresentar o talão da worten nada mais...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por tiagopacheco »

Mas essa Lista da Samsung, não são a Samsung.. São agentes, que estão habilitados a reparações. Aqui para leiria também há 2 firmas
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

tiagopacheco Escreveu:Mas essa Lista da Samsung, não são a Samsung.. São agentes, que estão habilitados a reparações. Aqui para leiria também há 2 firmas
Hum... Então já não digo mais nada.. lol lol lol
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por PeJotaFixe »

josematos Escreveu:Olá Paulo, já tive esse carreto vendi faz agora um mês!!!...
:o
Viva, Sr. José!
Isso é que foi pena... Imagino o maquinão que deve ter ido buscar! :119:
Já fez uns varejos com a nova cana, que tal se comporta, era o que imaginava/pretendia?

Saúde, da boa! :fixe:
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

PeJotaFixe Escreveu:
josematos Escreveu:Olá Paulo, já tive esse carreto vendi faz agora um mês!!!...
:o
Viva, Sr. José!
Isso é que foi pena... Imagino o maquinão que deve ter ido buscar! :119:
Já fez uns varejos com a nova cana, que tal se comporta, era o que imaginava/pretendia?

Saúde, da boa! :fixe:
Olá Paulo este foi a "JOIA RELIQUIA" que mandei embora!!!...:):)
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por ondapesca »

Este tópico é por demais interssante. Por um lado fico na dúvida da principal razão pelo qual foi aberto, duvido muito que o amigo Matos tão batido no compra e vende de material de pesca importado directamente do Japão tenha agora dúvidas sobre uma cana que acabou de lhe chegar :music:
A outra está no desenvolvimento que os companheiros deram ao tópico, se discutem afinal de contas quem é que tem de dar garantias, se o lojista se o fabricante, deixem-me perguntar, então quem é que dá garantia ao material que o amigo Matos vende "novo nunca usado" como o carreto que está agora nos classificados?
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Nuno Carvalho »

ondapesca Escreveu:Este tópico é por demais interssante. Por um lado fico na dúvida da principal razão pelo qual foi aberto, duvido muito que o amigo Matos tão batido no compra e vende de material de pesca importado directamente do Japão tenha agora dúvidas sobre uma cana que acabou de lhe chegar :music:
A outra está no desenvolvimento que os companheiros deram ao tópico, se discutem afinal de contas quem é que tem de dar garantias, se o lojista se o fabricante, deixem-me perguntar, então quem é que dá garantia ao material que o amigo Matos vende "novo nunca usado" como o carreto que está agora nos classificados?
Bastante pertinente a questão do companheiro :join:
Responder