Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

josematos Escreveu:
PeJotaFixe Escreveu:No caso de uma Kisu comprada numa loja Europeia, envias a cana para a loja e a loja envia directamente para a Shimano. Aliás, penso que neste caso da Kisu deve haver uma garantia tipo internacional, como é o caso da Sony, p.e., porque, segundo uma das lojas que vende esta cana na Europa, tem nos "termos da garantia" que "não se responsabilizam por nada que não esteja mencionado/descrito na garantia". No meu caso, comprei a cana numa loja fisica, em Portugal, a loja enviou para a Normark e a Normark enviou para a Shimano.
Podem ler AQUI um excelente artigo do Henry Gilbey, que compara a compra de material de pesca japonês nas JDM e na Europa e o seu serviço ao cliente, pós-venda (assistência, garantia).

Amigo Matos,
Parece-me que existem várias Kisu diferentes... :hummm:

Imagem

Imagem

Agora só lhe falta um destes para ficar com o conjunto completo. :fixe:

Imagem
Olá Paulo, já tive esse carreto vendi faz agora um mês!!!...
:o
Bem esse carreto é lindo lindo lindo... Não sei se é bom ou não nem se é funcional... Mas como desconhecia esse carreto fui averiguar como é claro... Bem essa bobine parece uma Jante de um carro... Está espetacular.... Como amante de carros que sou... não poderia deixar de achar esse carreto uma coisa bela... ai que bobine linda....!!!!!
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Joao Rodrigues »

Zé, eu percebo-te mas não é assim que as "coisas" funcionam.
E honestamente....não sei até que ponto é desleal :hummm:
Mas.....não digo mais nada :fixe:
(vou ficar por aqui neste topico)

As minhas desculpas ao José Matos por estas intervenções.

E desejo-lhe muitas felicidades com a cana :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por tiagopacheco »

Joao vai la a normark ou a vega comprar ;-) eu qd falo sei do que falo. Nas partes q n sei digo o
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Rider »

Joao Rodrigues Escreveu:Zé, eu percebo-te mas não é assim que as "coisas" funcionam.
E honestamente....não sei até que ponto é desleal :hummm:
Mas.....não digo mais nada :fixe:
(vou ficar por aqui neste topico)

As minhas desculpas ao José Matos por estas intervenções.

E desejo-lhe muitas felicidades com a cana :fixe:
João, eu sei que muitas empresas funcionam assim, mas funcionam mal.
Por vezes por uma pequena venda, podes perder um excelente cliente.
Mas como se costuma dizer anda 1/2 mundo a tentar enganar o outro 1/2 mundo.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por tiagopacheco »

Não tem nada a ver com enganar nem com deslealdade...

Pensem comigo... Vocês vão à Worten comprar um LCD LG... Ao fim de uns meses ele "pifa"... Vão à Worten reclamar ou vão à LG??? É claro que vão à Worten... e eles depois reclamam a quem compraram...

Na pesca é exactamente o mesmo...

Existe uma marca que seja fabricante ou não tem as canas... com a sua marca... O seu CLIENTE, é a LOJA... É a loja que lhes encomenda o material, e que lhe paga esse material mediante entrega duma factura. Tudo normal... Têm que pensar que isto protege o lojista que tem uma casa aberta e é assim que tem de ser, senão para isso não existiam lojas de pesca, e toda a gente comprava o material directamente...

O cliente final, e bem, vai à loja de pesca comprar o material, e é a esta que tem de apresentar material com defeito para garantia... Não sei qual é a confusão que isto faz, porque é assim em tudo...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por tiagopacheco »

DCautosport

Em cima esse carreto acima é um Super Aero Technium MG não é um Kisu ...
O Kisu Compe Edition é este

Imagem
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

tiagopacheco Escreveu:Não tem nada a ver com enganar nem com deslealdade...

Pensem comigo... Vocês vão à Worten comprar um LCD LG... Ao fim de uns meses ele "pifa"... Vão à Worten reclamar ou vão à LG??? É claro que vão à Worten... e eles depois reclamam a quem compraram...
Não querendo entrar nessa discussão nem fazer de advogado de ninguém pois concordo com o que disse mas o exemplo não é o melhor... Já me aconteceu comprar uma Led tv da Samsung na Worten e ela avariar na garantia ainda... Eu nem a worten dei conhecimento... Fui a assistência técnica da Samsung diretamente (por acaso é em Torres Vedras um dos Técnicos Samsung) Levei lá a TV o talão para provar a garantia.. e nada mais.. arranjaram-me lá a tv... alias veio uma tv nova praticamente pois só o aro da tv ficou tudo o resto foi novo... e nem fui a worten nem a worten teve conhecimento...
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

tiagopacheco Escreveu:DCautosport

Em cima esse carreto acima é um Super Aero Technium MG não é um Kisu ...
O Kisu Compe Edition é este

Imagem
hum... Pensei que o da imagem a cima também fosse.... Bem mas esse carreto É mesmo BONITO.... 4 bobines desse carreto e ainda inventava por uns pneus e montar no meu carro... lol lol lol lol :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder