Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Jteodoro »

Isso é 'bicho' para quanto?
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Josy »

Boas,

Sei bem o que isso é. Esse transporte foi bem mais caro que os que tenho pago quase 3 x mais.
Lá até são em conta o pior é quanto se recebe o postal dos correios para o desalfandegamento. :moca:

Quanto ao se vale a pena ou não, bem isso depende do que ela vier a pescar. :hummm:

Certas canas especificas só lá é que se encontram, sem que necessáriamente tenham que ser as topo de gama, no entanto comprar sem a ter manuseado é sempre um risco, nunca se tem 100% certeza que é mesmo aquilo que pretendemos.

Cumprimentos. :fixe:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por mcll »

Na Plat custa mais de €1400, se juntarmos transporte+iva+direitos (se houver)+despesas deve dar uma rica conta. O CW de catalogo são 130 gramas, é uma cana de verão ?
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Josy »

Boas,
Caro mcll o mercado japonês vai muito para além da Plat, como sabe.

Existem vários sitios exclusivos para esse mercado tipo "ShopWiki" ou tipo " Amazon" onde para o mesmo artigo as mais variadas lojas apresentam o seu preço e as suas propostas.

Aqui fala-se muito da Plat, já mandei vir coisas de lá e tem um bom serviço, mas é bom que todos saibam que existe muita varidade de escolha bem como por vezes lojas com o mesmo artigo a preço substancialmente mais vantajosos.

Outra alternativa quando se pensa pagar taxas aduaneiras são os Estados Unidos onde talvez pela dimensão do mercado quase sempre se conseguem os melhores preços de imensos artigos Japoneses.
Quando se tem alguém conhecido que vá lá então é ouro sobre azul já que as lojas on-line entregam rápidamente os artigos no hotel em que estiver hospedado.

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Nuno Carvalho »

Josy Escreveu:Boas,
Caro mcll o mercado japonês vai muito para além da Plat, como sabe.

Existem vários sitios exclusivos para esse mercado tipo "ShopWiki" ou tipo " Amazon" onde para o mesmo artigo as mais variadas lojas apresentam o seu preço e as suas propostas.

Aqui fala-se muito da Plat, já mandei vir coisas de lá e tem um bom serviço, mas é bom que todos saibam que existe muita varidade de escolha bem como por vezes lojas com o mesmo artigo a preço substancialmente mais vantajosos.

Outra alternativa quando se pensa pagar taxas aduaneiras são os Estados Unidos onde talvez pela dimensão do mercado quase sempre se conseguem os melhores preços de imensos artigos Japoneses.
Quando se tem alguém conhecido que vá lá então é ouro sobre azul já que as lojas on-line entregam rápidamente os artigos no hotel em que estiver hospedado.

Cumprimentos. :fixe:
Nunca comprei artigos de pesca vindos de outros países, pois não conheço os sites e endereços eletrónicos de lojas que comercializem esses artigos.

O companheiro Josy pode indicar alguns desses sites e respetivos endereços?

Obrigado :fixe:
jm2
Mensagens: 72
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por jm2 »

Sr Jose tem que me emprestar essa maquina eu depois dou a minha opiniaõ OK :fixe:
SaudeJM2.
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por PeJotaFixe »

Amigo José,
A cana está pedir é um teste de mar, se possivel com peixe a condizer. Espero que lhe traga muitas alegrias.

Saúdinha! :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Josy »

Boas,
Nuno Carvalho Escreveu:
Josy Escreveu:Boas,
Existem vários sitios exclusivos para esse mercado tipo "ShopWiki" ou tipo " Amazon" onde para o mesmo artigo as mais variadas lojas apresentam o seu preço e as suas propostas.

Cumprimentos. :fixe:
Nunca comprei artigos de pesca vindos de outros países, pois não conheço os sites e endereços eletrónicos de lojas que comercializem esses artigos.

O companheiro Josy pode indicar alguns desses sites e respetivos endereços?

Obrigado :fixe:
Estão no note não o tenho aqui, anda em serviço mas deste lembro-me,

http://global.rakuten.com/en/

Cumprimentos. :fixe:
Responder