Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por dave_pescador »

Ainda a pouco tempo vi uma barata no ebay impec e barata.
http://www.ebay.de/itm/Shimano-Kisu-Spe ... 58a501311f
ainda pensei atirar-me a ela para depois vender e fazer usn trocos, so msm para isso.
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

dave_pescador Escreveu:Ainda a pouco tempo vi uma barata no ebay impec e barata.
http://www.ebay.de/itm/Shimano-Kisu-Spe ... 58a501311f
ainda pensei atirar-me a ela para depois vender e fazer usn trocos, so msm para isso.
"Brata sim" IMPECAVEL????? que vê numa foto? consegue ver através de uma foto
se a mesma apresenta folga nos encaixe!!! ".....só msm para isso" então é por que já está num patamar superior a nível de canas!!!????.... ou então ..... :hummm:

OOOFFF TOPIC.. OOOFFF TOPIC!!!...
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por vagpower »

Não é uma foto, são 4. Mas é sempre um risco comprar pela net. Mesmo novas vindas do outro lado do mundo quem garante que ela não tem um risco ou encaixa na perfeição? Tem garantia mas e os transtornos de enviar isso para trás (portes+alfândega)? Ou a Normark assume a garantia (não sei mesmo, estou a perguntar)?
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

josematos Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Ainda a pouco tempo vi uma barata no ebay impec e barata.
http://www.ebay.de/itm/Shimano-Kisu-Spe ... 58a501311f
ainda pensei atirar-me a ela para depois vender e fazer usn trocos, so msm para isso.
"Brata sim" IMPECAVEL????? que vê numa foto? consegue ver através de uma foto
se a mesma apresenta folga nos encaixe!!! ".....só msm para isso" então é por que já está num patamar superior a nível de canas!!!????.... ou então ..... :hummm:

OOOFFF TOPIC.. OOOFFF TOPIC!!!...

Bem tenho de responder... Tenho mais confiança em comprar no ebay (obviamente que dependerá muito do feedback do vendedor) do que em qualquer outro site português ou não... Mas uma coisa é certa quando escrevem nas definições que a cana esta boa que não tem folgas que não tem riscos, então é porque está mesmo boa!!!! E isso tem a ver com as politicas do próprio ebay, que protegem o vendedor claro mas protegem imenso o comprador, o simples facto de por exemplo alguém vender uma cana usada e dizer que não tem riscos... e recebes em casa com riscos É motivo suficiente para fazer queixa ao ebay e o ebay primeiro que nada pede para ao vendedor para e ao comprador para se entenderem (tipo se o comprador aceita alguma compensação pelos danos) caso isso não aconteça ou alguma das partes nem responda o próprio ebay resolve o problema muitas das vezes devolvendo ele próprio o valor total da comprar ao comprador... e entendendo-se á posteriori com vendedor... Isto para nunca prejudicar o comprador, e obvio que fica-mos obrigados a enviar o produto de volta... sob pena de porem (vendedor ou comprador se não cumprirem) em tribunal na hora e como devem calcular eles tem imenso dinheiro para arrastar processos... Se as vezes compensa-lhes!? claro que não pelo valor, mas claro que sim porque dão segurança a quem compra e quem vende ali... Por essas e muitas outras politicas do ebay afirmo que é super seguro comprar lá porque ninguém arrisca a ter problemas, além disso tem o feedback dos outras utilizadores que fizeram negócios com o vendedor e dizem logo se é rápido se tava tudo como deve ser... etc etc. Já uso o ebay a muitos anos e raramente tive problemas, mas quando os tive... resolvidos sem problemas...
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

vagpower Escreveu:Não é uma foto, são 4. Mas é sempre um risco comprar pela net. Mesmo novas vindas do outro lado do mundo quem garante que ela não tem um risco ou encaixa na perfeição? Tem garantia mas e os transtornos de enviar isso para trás (portes+alfândega)? Ou a Normark assume a garantia (não sei mesmo, estou a perguntar)?
Boa noite já tinha feito of topic. fui ver as fotos dessa kisu será que é uma
KiSU!!??? pois o suporte de carreto não é esse, os passadores não são esses, o
saco da cana não é esse, o 4 de 405 não é esse que está nessa cana. A minha é
original, comprada no plat, se der para ver bem a foto da minha verá que não é a mesma cana!!!!....????
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por pedrodasilva »

DCautosport Escreveu:
josematos Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Ainda a pouco tempo vi uma barata no ebay impec e barata.
http://www.ebay.de/itm/Shimano-Kisu-Spe ... 58a501311f
ainda pensei atirar-me a ela para depois vender e fazer usn trocos, so msm para isso.
"Brata sim" IMPECAVEL????? que vê numa foto? consegue ver através de uma foto
se a mesma apresenta folga nos encaixe!!! ".....só msm para isso" então é por que já está num patamar superior a nível de canas!!!????.... ou então ..... :hummm:

OOOFFF TOPIC.. OOOFFF TOPIC!!!...

Bem tenho de responder... Tenho mais confiança em comprar no ebay (obviamente que dependerá muito do feedback do vendedor) do que em qualquer outro site português ou não... Mas uma coisa é certa quando escrevem nas definições que a cana esta boa que não tem folgas que não tem riscos, então é porque está mesmo boa!!!! E isso tem a ver com as politicas do próprio ebay, que protegem o vendedor claro mas protegem imenso o comprador, o simples facto de por exemplo alguém vender uma cana usada e dizer que não tem riscos... e recebes em casa com riscos É motivo suficiente para fazer queixa ao ebay e o ebay primeiro que nada pede para ao vendedor para e ao comprador para se entenderem (tipo se o comprador aceita alguma compensação pelos danos) caso isso não aconteça ou alguma das partes nem responda o próprio ebay resolve o problema muitas das vezes devolvendo ele próprio o valor total da comprar ao comprador... e entendendo-se á posteriori com vendedor... Isto para nunca prejudicar o comprador, e obvio que fica-mos obrigados a enviar o produto de volta... sob pena de porem (vendedor ou comprador se não cumprirem) em tribunal na hora e como devem calcular eles tem imenso dinheiro para arrastar processos... Se as vezes compensa-lhes!? claro que não pelo valor, mas claro que sim porque dão segurança a quem compra e quem vende ali... Por essas e muitas outras politicas do ebay afirmo que é super seguro comprar lá porque ninguém arrisca a ter problemas, além disso tem o feedback dos outras utilizadores que fizeram negócios com o vendedor e dizem logo se é rápido se tava tudo como deve ser... etc etc. Já uso o ebay a muitos anos e raramente tive problemas, mas quando os tive... resolvidos sem problemas...

Subscrevo na totalidade o que foi dito acerca do ebay, neste caso nem tinha que pagar taxas alfandegarias, visto que vinha da Alemanha...
O importante é nos comprar-mos o que queremos onde nos sentimos seguro, o amigo comprou a sua caninha onde se sentiu seguro, já a tem em casa, agora é mar com ela e veja la se não apanha o peixe todo, eu confesso que se fosse peixe atirava-me a essa cana... o raio da cana é linda...lol
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

josematos Escreveu:
vagpower Escreveu:Não é uma foto, são 4. Mas é sempre um risco comprar pela net. Mesmo novas vindas do outro lado do mundo quem garante que ela não tem um risco ou encaixa na perfeição? Tem garantia mas e os transtornos de enviar isso para trás (portes+alfândega)? Ou a Normark assume a garantia (não sei mesmo, estou a perguntar)?
Boa noite já tinha feito of topic. fui ver as fotos dessa kisu será que é uma
KiSU!!??? pois o suporte de carreto não é esse, os passadores não são esses, o
saco da cana não é esse, o 4 de 405 não é esse que está nessa cana. A minha é
original, comprada no plat, se der para ver bem a foto da minha verá que não é a mesma cana!!!!....????

Boa noite não é que tenha conhecimento de causa em relação a essa cana ainda por cima uma cana que não em venda nem em Portugal nem no mercado Europeu só no mercado Japonês, mas fiquei curioso em relação a essa cana e tanto quanto pude apurar por pesquisas no Google, existem várias versões dessa cana só da CX que é o que o vendedor no ebay referia ter à venda como é aqui referido como sendo a sua só dessa versão existem pelo menos 4:
Shimano kisu 405CX
Shimano kisu 405CX+
Shimano kisu 405CX(ST)
Shimano kisu 405CX+(ST)

Imagem


Portanto será uma versão diferente talvez? ou até o dono da cana que mandou colocar aquele porta carretos!? em relação ao saco da cana encontrei pelo menos uns 3 tipos deferentes... a sua a do ebay e uma toda branca tipo mala...
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por DCautosport »

josematos Escreveu:
vagpower Escreveu:Não é uma foto, são 4. Mas é sempre um risco comprar pela net. Mesmo novas vindas do outro lado do mundo quem garante que ela não tem um risco ou encaixa na perfeição? Tem garantia mas e os transtornos de enviar isso para trás (portes+alfândega)? Ou a Normark assume a garantia (não sei mesmo, estou a perguntar)?
Boa noite já tinha feito of topic. fui ver as fotos dessa kisu será que é uma
KiSU!!??? pois o suporte de carreto não é esse, os passadores não são esses, o
saco da cana não é esse, o 4 de 405 não é esse que está nessa cana. A minha é
original, comprada no plat, se der para ver bem a foto da minha verá que não é a mesma cana!!!!....????

Boa noite não é que tenha conhecimento de causa em relação a essa cana ainda por cima uma cana que não em venda nem em Portugal nem no mercado Europeu só no mercado Japonês, mas fiquei curioso em relação a essa cana e tanto quanto pude apurar por pesquisas no Google, existem várias versões dessa cana só da CX que é o que o vendedor no ebay referia ter à venda como é aqui referido como sendo a sua só dessa versão existem pelo menos 4:
Shimano kisu 405CX
Shimano kisu 405CX+
Shimano kisu 405CX(ST)
Shimano kisu 405CX+(ST)

Imagem


Portanto será uma versão diferente talvez? ou até o dono da cana que mandou colocar aquele porta carretos!? em relação ao saco da cana encontrei pelo menos uns 3 tipos deferentes... a sua a do ebay e uma toda branca tipo mala como se pode verificar na imagem em baixo...

Imagem


Agora pondo isto de parte cada um compra onde quer a quem quer novo ou usado não é vergonha nenhuma e existe quem estime muito bem o material que até parece novo, que o ebay é seguro... É !!!

E que essa cana é linda linda linda também não há dividas e espero que lhe de muitas alegrias... agora novamente a titulo de curiosidade o porta carreto dessa cana que voce tem coloca-se onde queremos tipo em pele e agarro numa espécie de feltro como demonstra nas imagens a cima??
Responder