Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

robalomaster Escreveu:Bem eu acho que vai para aqui uma confusão tremenda.
O carreto que o José Matos tinha para venda nos classificados é o Fliegen SD modelo 2014.
O outro Fliegen que foi mencionado aqui é um modelo mais antigo, salvo erro de 2009.
:fixe:
Olá, sim quando há tempos intervi num tópico em que um user dizia que no
Japão custava €315 e cá 700€, o que pretendia passar era: tinha o modelo 2009 que me tinha custado € 440, seja que o carreto cá nunca ficaria pelos 700€.
O meu FlIEGEN está aí na sua zona!!!... está com o F.M.!!!

Ab.
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por PeJotaFixe »

robalomaster Escreveu:Bem eu acho que vai para aqui uma confusão tremenda.
O carreto que o José Matos tinha para venda nos classificados é o Fliegen SD modelo 2014.
O outro Fliegen que foi mencionado aqui é um modelo mais antigo, salvo erro de 2009.
Nem mais! :fixe:
O Matos, depois de ser submetido a 2 cirurgias complicadas, comprou a cana por indicação de um amigo, que lhe disse ser muito cómoda a lançar, e quiz saber se o feedback transmitido correspondia à realidade antes de arriscar a lançar devido ao seu problema de saúde. Somente isso! Depois, vieram misturar a cana com o carrete e até houve quem duvidasse da foto dos classificados. Incrivel! :122:

Saúde, da boa, e as melhoras! :fixe:
joao 83
Mensagens: 19
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por joao 83 »

boas o carreto do sr matos é realmente novo como diz pois sei do que digo ainda á pouco tempo o pude comprovar porque me o mustrou e realmente o que sr matos diz tem razao em dizer que o carreto é novo , nao entendo é como as pessoas sem saberem podem comentar primeiro vejam depois falem eu tenho um carreto novo para venda assim como tambem tem o sr matos qual o problema comprei mas nunca utilizei nao deixa de ser novo pois nunca pescou o mesmo acontesse com o fliegen do sr matos comprou nao pescou é novo ele daqui a 1 ano pode ser novo na mesma desde que nao o utilize,agora á diferenças em ser novo ou quase novo tem que se saber entrepertar a coisa, eu este sei que é novo.aos criticos só digo uma coisa só tem quem pode mais nada se nao podem nao critiquem, realmente ter bom material ainda faz inveja a algumas pessoas e mais é pessimo ainda meterem a dignidade das pessoas em causa se querem fazer ou querem ser esclarecidos liguem para saber informaçoes. um abraço
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por ondapesca »

PeJotaFixe Escreveu:
O Matos, depois de ser submetido a 2 cirurgias complicadas, comprou a cana por indicação de um amigo, que lhe disse ser muito cómoda a lançar, e quiz saber se o feedback transmitido correspondia à realidade antes de arriscar a lançar devido ao seu problema de saúde. Somente isso! Depois, vieram misturar a cana com o carrete e até houve quem duvidasse da foto dos classificados. Incrivel! :122:

Saúde, da boa, e as melhoras! :fixe:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 12&t=17810

Pois claro, cada um faz os fretes que entende.
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

ondapesca Escreveu:
PeJotaFixe Escreveu:
O Matos, depois de ser submetido a 2 cirurgias complicadas, comprou a cana por indicação de um amigo, que lhe disse ser muito cómoda a lançar, e quiz saber se o feedback transmitido correspondia à realidade antes de arriscar a lançar devido ao seu problema de saúde. Somente isso! Depois, vieram misturar a cana com o carrete e até houve quem duvidasse da foto dos classificados. Incrivel! :122:

Saúde, da boa, e as melhoras! :fixe:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 12&t=17810

Pois claro, cada um faz os fretes que entende.
Quem é o onda pesca? qual o seu problema? esta cana está mesmo a mexer
consigo e de que maneira... porque será?
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por PeJotaFixe »

josematos Escreveu:Quem é o onda pesca?
Certamente que é lixo que se esconde por trás do monitor. :2dedos:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por NelsonP »

Bem, ainda não tinha reparado neste post e tiro dele só o positivo. Achei-o muito interessante e construtivo em alguns pontos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Nuno Carvalho »

Tenham calma companheiros, como diz o outro - "NÃO HAVIA NECESSIDADE" :nono:
Responder