tubertini hyper surf 425

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tubertini hyper surf 425"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por bladerunner »

FILIPEPC Escreveu:Tive recentemente essa cana na mão e pude dar uns toques com ela. Muito boa, e para mim, bastante superior à Metal. Uma cana realmente impressionante em termos de trabalhar para aquilo que sei que custa. Leve e poderosa, embora não seja para gramagens muito elevadas. É cana para usar com gramagens médias ( 130/140 e vá LÁ 150).
Boas,

Filipe, a ponteira é tubular ou hibrida? Assim a olho parece em tudo idêntica à minha Frontera, com excepção dos passadores e talvez da ponteira.

Abraço
tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por tobi »

a cana nao tem nada a ver com a frontera, sao diferentes..obrigado ao Filipe pela sua análise, bem como a todos os que participaram, eu também fiquei com a mesma impressão da cana, mt boa para o preço que custa. ouvi foi uns zunzuns que algumas tinham qubrado no segundo elemento, alguem sabe de alguma coisa?..estava disponível para comprar uma mas ando com receio..
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por bladerunner »

tobi Escreveu:a cana nao tem nada a ver com a frontera, sao diferentes..obrigado ao Filipe pela sua análise, bem como a todos os que participaram, eu também fiquei com a mesma impressão da cana, mt boa para o preço que custa. ouvi foi uns zunzuns que algumas tinham qubrado no segundo elemento, alguem sabe de alguma coisa?..estava disponível para comprar uma mas ando com receio..
Obrigado pela resposta. Pode desenvolver a mesma? Diferentes em que aspectos?

Abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por FILIPEPC »

É híbrida. Eu simplesmente achei fabulosa. E olhem que não me agradam assim tantas canas no mercado neste segmento. Achei uma cana realmente boa, com um carbono de alta qualidade para o valor que parece custar.
Não se alguma que tenha partido, mas isso é natural. Quantas não partem? Em todas as marcas isso acontecem sei de tantas partidas em gamas altas de marcas de topo. Faz parte, acontece.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por bladerunner »

FILIPEPC Escreveu:É híbrida. Eu simplesmente achei fabulosa. E olhem que não me agradam assim tantas canas no mercado neste segmento. Achei uma cana realmente boa, com um carbono de alta qualidade para o valor que parece custar.
Não se alguma que tenha partido, mas isso é natural. Quantas não partem? Em todas as marcas isso acontecem sei de tantas partidas em gamas altas de marcas de topo. Faz parte, acontece.
Obrigado Filipe :fixe: vou ver se as lojas aqui na zona têm este modelo só para "ver" com as mãos.

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por joaonumberone »

bladerunner Escreveu: Obrigado Filipe :fixe: vou ver se as lojas aqui na zona têm este modelo só para "ver" com as mãos.
Abraço
Mira es como los espanoles, tienes ojos en las manos :hahaha:

Agora a sério, do pouquinho que eu sei destes assuntos, a tubertini é bem capaz de ser uma das melhores marcas que aí andam em canas de surfcasting das "não muito brutas", a ver se arranjo aquela que quero mesmo.
:fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por bladerunner »

joaonumberone Escreveu:
bladerunner Escreveu: Obrigado Filipe :fixe: vou ver se as lojas aqui na zona têm este modelo só para "ver" com as mãos.
Abraço
Mira es como los espanoles, tienes ojos en las manos :hahaha:

Agora a sério, do pouquinho que eu sei destes assuntos, a tubertini é bem capaz de ser uma das melhores marcas que aí andam em canas de surfcasting das "não muito brutas", a ver se arranjo aquela que quero mesmo.
:fixe:
:hahaha: nada como "ver" com as mãos. Têm poucos modelos para surfcasting, mas bem razoáveis, penso que o mercado deles está mais virado para o mediterrâneo, talvez daí as canas serem maioritariamente de 4,20 / 4,25 mts, a única certeza que tenho é que vêem do oriente para conseguirem bons preços.

Abraço
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: tubertini hyper surf 425

Mensagem por robalomaster »

Secalhar já estivemos mais longe da aceitação pelos 4.25m... hoje em dia já começa a colar e até já conheço muitos que já as trocam pelas suas 4.5m, parece que estão na moda... Eu ainda não cheguei a esse ponto, a "minha cana" tipo continua a ser uma 4.5m mas não tenho nenhum preconceito nem problema com os 4.25.

As canas da tubertini são bastante boas em relação qualidade/preço, só tenho o receio de comprar e passado pouco tempo descer significativamente como aconteceu com a metallica que passou de 250 para 150 num ápice, isso é uma política da marca que eu discordo, inibe um bocado quem compra. Por esse motivo ainda ando a namorar a Hypersurf mas provavelmente será a minha próxima aquisição :fixe:
Responder