ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica"
na nova versão do site.

joao 83
Mensagens: 19
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por joao 83 »

boas será que alguem me consegue dizer onde comprar uma ponteira para uma shimano game ar-c 3.51 telescopica sff
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por Panca »

companheiro ja tentas-te na loja onde compras-te ??? primeiro devias dizer por onde procuras-te :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por ffgsoares »

Também penso que a loja será sempre o primeiro lugar onde procurar, penso que eles terão solução para esses acidentes.

Boas pescarias :fixe:
joao 83
Mensagens: 19
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

Re: ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por joao 83 »

sim já tentei mas nao está facil de ele me arranjar uma ponteira mas como há ai muita jente com canas destas podia ser que alguem tivesse conhecimento onde eu encontrar uma ponteira
Avatar do Utilizador
NUNO MIGUEL SOUSA
Mensagens: 3
Registado: domingo mar 10, 2013 11:24 pm

Re: ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por NUNO MIGUEL SOUSA »

Boas João,se quiseres 1 cana shimano game ar-c 3.51 telescopia eu arranjo ,ou 1cana shimano game ar-c 3.51 em 3 partes
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: ponteira para cana game ar-c 3.51 telescopica

Mensagem por DCautosport »

NUNO MIGUEL SOUSA Escreveu:Boas João,se quiseres 1 cana shimano game ar-c 3.51 telescopia eu arranjo ,ou 1cana shimano game ar-c 3.51 em 3 partes
Boa noite companheiro Nuno.... Antes de mais passe pelas apresentações e apresente-se aqui ao sitio... Não custa nada o pessoal agradece e ficamos a conhece-lo um pouco..... Já está registado desde 10 de março de 2013 mas nunca fez a devida apresentação cá no sitio :huuum: ...
Depois se por acaso tem interesse em vender realmente essas canas que refere deverá após a apresentação feita abrir um tópico para o efeito nos classificado... Onde deverá constar foto do artigo bem visível todos os detalhes do mesmo e o preço!!!

Siga este link e faça aqui a sua breve apresentação: --> http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
Responder