Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jopesca »

tiagopacheco Escreveu:
Nuno Carvalho Escreveu:Será que vai ser preciso chamar as Nações Unidas para apaziguar o conflito? :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Vá lá pessoal, todas as opiniões contam, ainda mais se são sobre a PESCA, e TODOS os companheiros de vício têm direito a emitir a sua opinião, desde que isso não afete a liberdade e o bom nome dos demais.

Como seres inteligentes que somos, só devemos dar importância no Fórum ao que realmente interessa - PARTILHAR CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, AJUDAR QUEM PRECISA, DAR SUGESTÕES, ANALISAR ESTE OU AQUELE ARTIGO :fixe: sendo que as conclusões ficam para cada um de nós tirar a partir daquilo que lê.

Tudo o resto pode ir :dificil:

Cumprimentos

NC
;)
Boas
Aceita um conselho se quiseres!...usa a inteligencia e nao o temperamento de resto leva a ... :boss: ...mas deixa-me acampainha para ir dando umas apita-delas...and be happy...
cumprimentos, :beer:
atensiosamente,
jopesca
boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por FILIPEPC »

Já todos sabem o que penso sobre este tipo de zangas/posts. E não o vou permitir. Se prosseguir vou ter que carregar por aqui num botão.

Agradeço que sigam com o tópico com calma, sem zangas... Cada qual fala do que entende sem ser desagradável para os outros.
As pessoas são livres de falarem da marca que quiserem sem qualquer problema, não vejo qualquer mal nisso, todos temos as nossas preferências. É natural.
Tenham lá calma, para eu também a ter... Isto tem que ser em grupo, senão não faz sentido. :fixe: .

Sobre a explicação que dei, que para mim um pescador experiente entende-a, assenta no facto da distribuição do peso. Facilmente qualquer pessoa entende que uma cana pode parecer mais pesada e ser maçadora do que outra, mesmo sendo um pouco mais leve. Daí se elogiar tanto as canas quando apresentam um equilíbrio total entre elementos. E que nem sempre é possível conseguir esse resultado.

E relaxem, que isto é para nos entretermos e darmos-nos bem.
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jopesca »

FILIPEPC Escreveu:Já todos sabem o que penso sobre este tipo de zangas/posts. E não o vou permitir. Se prosseguir vou ter que carregar por aqui num botão.

Agradeço que sigam com o tópico com calma, sem zangas... Cada qual fala do que entende sem ser desagradável para os outros.
As pessoas são livres de falarem da marca que quiserem sem qualquer problema, não vejo qualquer mal nisso, todos temos as nossas preferências. É natural.
Tenham lá calma, para eu também a ter... Isto tem que ser em grupo, senão não faz sentido. :fixe: .

Sobre a explicação que dei, que para mim um pescador experiente entende-a, assenta no facto da distribuição do peso. Facilmente qualquer pessoa entende que uma cana pode parecer mais pesada e ser maçadora do que outra, mesmo sendo um pouco mais leve. Daí se elogiar tanto as canas quando apresentam um equilíbrio total entre elementos. E que nem sempre é possível conseguir esse resultado.

E relaxem, que isto é para nos entretermos e darmos-nos bem.
Boas filipepc
:fixe: por mim tudo bem,nunca existiu zanga,nunca fui desagradável no jogo de palavreado com ninguem nem o serei.
cumprimentos,
jopesca
Boas pescarias :fishcool: Peace and love e a good fishng for all.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por FILIPEPC »

Ok, então sigam o tópico nas calmas.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

jopesca Escreveu:Boas
Aceita um conselho se quiseres!...usa a inteligencia e nao o temperamento de resto leva a ... :boss: ...mas deixa-me acampainha para ir dando umas apita-delas...and be happy...
cumprimentos, :beer:
atensiosamente,
jopesca
boas pescarias :fishcool:
Caro jopesca,

Não sei se sou eu que não me fiz entender (sendo que o meu último post que citou seria de fácil interpretação) ou se é o jopesca que não quer entender o que foi escrito.

De qualquer forma, e de uma forma simplista e prática, aqui fica mais uma vez a mensagem que transmiti - Como seres inteligentes que somos, só devemos dar importância no Fórum ao que realmente interessa - PARTILHAR CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, AJUDAR QUEM PRECISA, DAR SUGESTÕES, ANALISAR ESTE OU AQUELE ARTIGO, sendo que as conclusões ficam para cada um de nós tirar a partir daquilo que lê.

Há conclusões óvias que todos podemos alcançar, a diferença é se entendemos que essas conclusões trazem alguma vantagem ou contributo positivo em relação ao que aqui partilhamos, ou se pelo contrário e aliados ao temperamento de cada um dos companheiros vêm prejudicar a convivência, e fazer com que a Equipa de Gestão do Fórum tenha que intervir.

Cumprimentos e boas pescarias,

NC
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por FILIPEPC »

Oiçam, a Kinetic é que interessa, mais as restantes canas, deixem lá as más interpretações e vamos continuar com a cena da pesca. Quem me conhece bem sabe bem que o que mais me orgulha neste forum, é ser claramente o espaço em que melhor se pode conviver e de uma forma livre, falar de pesca. Tudo o resto, percebendo eu que por vezes pode acontecer, enfim, somos seres humanos, erramos, há dias menos bons, etc... tem que ser deixado para trás e devemos até como forma de exemplo para quem entra pela 1ª vez no forum, mostrar que aqui se fala de pesca, num clima saudável e de partilha.

:fixe: .
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por ffgsoares »

Malta boa, já à dias disse o mesmo (num outro tópico), " já li este tópico 4/5 vezes a tentar "ver" se entendo" ,... peço-vos que sejam apaziguadores, compreensivos e muito mais ainda "deem o exemplo", ... ainda hoje entraram mais 3 novos companheiros no Sítio e isto não é bonito de ler.

Um abraço a todos, precisamos é de ir á pesca :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Nem mais companheiro Soares :fixe:

Ir à pesca e apanhar peixe, pois as Grades devem estar a deixar o pessoal muito ansioso e nervoso :hahaha: :hahaha:
Responder