Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jopesca »

tiagopacheco Escreveu:Depois de ler isto vou me suicidar :-D
nao faças isso a porque precisam da tua opiniao sobre canas... escolha recai sempre na mesma marca.
Porque será?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Olha lá mas quem és tu para estares a falar de mim?
Conheces-me de algum lado?

Tens 57 Posts, tens pouco mais de um ano no Sitio do Pescador, e achas que tens o direito de estar a falar de mim, ou das opiniões que dou neste fórum?

Quem me conhece, sabe que eu digo o que tenho a dizer seja da marca A , B , ou C ... Eu não tenho só canas VEGA. E já agora para ti, e para o teu "Porque será?" e para quem não sabe, eu não trabalho para a Vega, não tenho qualquer vinculo FORMAL ou INFORMAL com a VEGA, ou com outra marca qualquer. EU FALO BEM DO QUE EU ACHO QUE DEVO FALAR BEM E FALO MAL DO QUE ACHO QUE TENHO DE FALAR MAL...

Aliás , o que eu digo aqui FUNDAMENTO ;) E falo de pesca... Não venho para aqui armado em Sr. Professor dar lições de Física, só porque alguem refere o termo PESO em vez de massa, como 99% da população mundial... Cresce e Aparece pa.

Se tiveres algum problema com isso ou se tiveres mal com isso... Porta da Rua é a Serventia da Casa...
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jmdesign »

Tiago não dês importância o senhor da física, não apanha o peixe e tenta vingar-se de outra forma explicando o que aprendeu na ultima aula quando todos nós pescadores ou na tentativa de um dia o ser, entendemos o que estamos a falar mesmo muitos de nós como tu e para quem não sabe eu, sabemos alguma coisa de física.

O que vale a nosso favor é que deixamos esse tipo de dialogo de parte e tentamos (pelo menos eu e pelo que li tu também) dizer alguma coisa de forma a que todos entendam, ninguém aqui quer saber se eu sou engenheiro electrotécnico, trolha, ou arquitecto, interessa sim que nos entendamos uns aos outros no tema que tanto gostamos de forma a passarmos conhecimento e experiências para convivermos e melhorar na nossa pratica de não ser enganados pelos peixes.

Deixando o tema "a minha é maior que a tua" de parte....vega é bom material pelo que conheço (menos do que gostaria) no que a canas diz respeito e Tiago keep on que és uma mais valia!

PS: "a minha é maior que a tua" é correspondente é relacionado com conhecimento não tenham ideias!

:beer: :fixe:
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jopesca »

tiagopacheco Escreveu:Olha lá mas quem és tu para estares a falar de mim?
Conheces-me de algum lado?

Tens 57 Posts, tens pouco mais de um ano no Sitio do Pescador, e achas que tens o direito de estar a falar de mim, ou das opiniões que dou neste fórum?

Quem me conhece, sabe que eu digo o que tenho a dizer seja da marca A , B , ou C ... Eu não tenho só canas VEGA. E já agora para ti, e para o teu "Porque será?" e para quem não sabe, eu não trabalho para a Vega, não tenho qualquer vinculo FORMAL ou INFORMAL com a VEGA, ou com outra marca qualquer. EU FALO BEM DO QUE EU ACHO QUE DEVO FALAR BEM E FALO MAL DO QUE ACHO QUE TENHO DE FALAR MAL...

Aliás , o que eu digo aqui FUNDAMENTO ;) E falo de pesca... Não venho para aqui armado em Sr. Professor dar lições de Física, só porque alguem refere o termo PESO em vez de massa, como 99% da população mundial... Cresce e Aparece pa.

Se tiveres algum problema com isso ou se tiveres mal com isso... Porta da Rua é a Serventia da Casa...
:meco: Boas (Pá) Tiago

Ningem esta a falar de ti nem te ofendeu,simplesmente lancei a chumbada com o aparelho ao mar...e alguem espetou-se no anzol ate a argola.
quanto aos posts tens razão só tenho 57 não os abro por tudo e por nada.
quanto a segunda questao que me colocas,eu não te conheço mas tu deves conhecer-me...querias vir comprar-me um ultrega XT,lembras-te?
Quanto ao crescer já tenho o tamanho suficiente (1,87Mt),não quero crescer mais.

Posto isto não foi minha intenção insultar ou ofender alguém,tá bem srº professor das pescas de Caldas da Rainha e arredores.
Só mais uma questao nao batas a porta com muita força podes arrancar os ares ...depois vao ter que ser chumbados,chumbada tras aparelho aparelho tras anzol e podemos voltar ao mesmo ciclo.

atenciosamente,

jopesca
boas pescarias esta a sair peixe na cana do meio ate jaá...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Ate te podia continuar a responder, alias aposto q muitos amigos aqui do sitio que conhecem o meu temperamento vao ficar surpreendidos . . . Portanto have a nice day.
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por RJGSOUSA »

tiagopacheco Escreveu:Olha lá mas quem és tu para estares a falar de mim?
Conheces-me de algum lado?

Tens 57 Posts, tens pouco mais de um ano no Sitio do Pescador, e achas que tens o direito de estar a falar de mim, ou das opiniões que dou neste fórum?

Quem me conhece, sabe que eu digo o que tenho a dizer seja da marca A , B , ou C ... Eu não tenho só canas VEGA. E já agora para ti, e para o teu "Porque será?" e para quem não sabe, eu não trabalho para a Vega, não tenho qualquer vinculo FORMAL ou INFORMAL com a VEGA, ou com outra marca qualquer. EU FALO BEM DO QUE EU ACHO QUE DEVO FALAR BEM E FALO MAL DO QUE ACHO QUE TENHO DE FALAR MAL...

Aliás , o que eu digo aqui FUNDAMENTO ;) E falo de pesca... Não venho para aqui armado em Sr. Professor dar lições de Física, só porque alguem refere o termo PESO em vez de massa, como 99% da população mundial... Cresce e Aparece pa.

Se tiveres algum problema com isso ou se tiveres mal com isso... Porta da Rua é a Serventia da Casa...
:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: Mais nada !!!!

Pessoal falemos de pesca .....
Afinal aqui no sítio ,consertesa temos de tudo ,Eng,Dr´s ,Arqt,Prof e muito mais ..... mas no final gostamos do mesmo PESCA :hahaha: :hahaha:

Tiago continua , porque a experiençia , conhecimento e o mais importante a partilha sobre a PESCA ,é o que o Povo quer !!!! =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Será que vai ser preciso chamar as Nações Unidas para apaziguar o conflito? :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Vá lá pessoal, todas as opiniões contam, ainda mais se são sobre a PESCA, e TODOS os companheiros de vício têm direito a emitir a sua opinião, desde que isso não afete a liberdade e o bom nome dos demais.

Como seres inteligentes que somos, só devemos dar importância no Fórum ao que realmente interessa - PARTILHAR CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, AJUDAR QUEM PRECISA, DAR SUGESTÕES, ANALISAR ESTE OU AQUELE ARTIGO :fixe: sendo que as conclusões ficam para cada um de nós tirar a partir daquilo que lê.

Tudo o resto pode ir :dificil:

Cumprimentos

NC
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Nuno Carvalho Escreveu:Será que vai ser preciso chamar as Nações Unidas para apaziguar o conflito? :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Vá lá pessoal, todas as opiniões contam, ainda mais se são sobre a PESCA, e TODOS os companheiros de vício têm direito a emitir a sua opinião, desde que isso não afete a liberdade e o bom nome dos demais.

Como seres inteligentes que somos, só devemos dar importância no Fórum ao que realmente interessa - PARTILHAR CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, AJUDAR QUEM PRECISA, DAR SUGESTÕES, ANALISAR ESTE OU AQUELE ARTIGO :fixe: sendo que as conclusões ficam para cada um de nós tirar a partir daquilo que lê.

Tudo o resto pode ir :dificil:

Cumprimentos

NC
;)
Responder