Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por robalomaster »

Senti exactamente isso Filipe. Primeiro elemento muito leve e depois cana cabeçuda . Mas pronto, pelo menos não são azuis por isso são capazes de ter mais sucesso de vendas :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

robalomaster Escreveu:Senti exactamente isso Filipe. Primeiro elemento muito leve e depois cana cabeçuda . Mas pronto, pelo menos não são azuis por isso são capazes de ter mais sucesso de vendas :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: o RobaloMaster so ve vermelho a frente :)
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por mcll »

Estou a pensar comprar uma 2ª cana com o CW até 250 gr e a Kinetic era uma das eleitas. Depois de ler este tópico, já não sei ...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

mcll Escreveu:Estou a pensar comprar uma 2ª cana com o CW até 250 gr e a Kinetic era uma das eleitas. Depois de ler este tópico, já não sei ...
Não conheço ainda, mas pelo preço não deve ser fácil arranjar melhor.
Tudo tem os seus "contras".

O melhor é ver-se mesmo.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

joaonumberone Escreveu:
mcll Escreveu:Estou a pensar comprar uma 2ª cana com o CW até 250 gr e a Kinetic era uma das eleitas. Depois de ler este tópico, já não sei ...
Não conheço ainda, mas pelo preço não deve ser fácil arranjar melhor.
Tudo tem os seus "contras".

O melhor é ver-se mesmo.
Costuma se dizer que Deus que é Deus , nem ele agradou a todos, claro que ha sempre contras, uns gostam de um tipo de canas outros de outro tipo, os gostos são e serão sempre relativos, esperemos para ter mais desenvolvimentos desta cana, mas cheira me e é feeling meu, que os amantes da hellion , naturalmente ficarão desiludidos, se a tentarem comparar :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Ver para crer, e experimentar para saber. :)

Nada como sentir a cana nas mãos para saber e tirar todas as dúvidas quanto a ser boa ou não, os gostos são sempre muito pessoais, e por vezes o que convém e agrada a 1 pode não agradar a outro.

Os companheiros que já experimentaram esta cana é que podiam (e deviam) vir aqui dar a sua opinião aos restantes. :hellllp:

Cumprimentos

NC
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

é isso Nuno, às vezes queremos comparar coisas diferentes e nunca resulta.
Por exemplo vê-se milhares de comentários sobre canas e o pessoal diz "a antiga é que era, a nova já não presta" não acredito nisso, embora possa acontecer, mas as marcas também não mudam só para lixar quem lhes dá o dinheiro a ganhar, há que ter bom senso no pensamento :hahaha: :hahaha:

É pena é neste tipo de canas não terem uma ou outra para emprestar, tipo experimente 1 semana e depois devolvia-se comprando ou não uma nova, é que até nos carros têm alguns para test drive. :hummm:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por mcll »

No meu caso não é bem a qualidade da cana que está em causa, e eu adapto-me bem. Aliás estive com uma Kinetic na mão, é bonita, leve e parece ter bons acabamentos. Em ação de pesca não sei. O problema é que foram anuncidados modelos novos, que vem ocupar o segmento desta, que me leva a pensar.
Mas também influi o fato de eu estar há 2/3 semanas á espera de uma ponteira para Vega Metheor ...
Responder