Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Em relação à Kinetic vs Hellion, não haja dúvidas, a Hellion é uma excelente varola, é uma "muito cana para pouco dinheiro". Tem muitas caracteristicas que uma cana superior deve ter como o peso, a sua espessura, tem qualidade e daí terem-se vendido muitas. Tinha um grande atractivo que era o preço, para mim 2 handicaps, 1º os passadores como todos sabem, mas quem queria uma vara semelhante, mas melhor, e com melhores passadores tinha a ACCURA 4.20 que foi vendida pouco acima do preço da Hellion. Outro handicap para mim, é que era uma cana "pouco divertida" quando o mar caia, ou seja, era rija demais com mar de metro. Concordo com o que o Filipe disse, um Luxo para o que custava.

Para mim a Kinetic, talvez venha atenuar isto, digo talvez, porque ainda não a experimentei, mas parece-me mais "divertida" em mar chão, e também capaz com mar de 2m e chumbadas de 150/160g, tal como a Evidenza. Os passadores são à partida melhores, como o Filipe disse, são robustas, e parece-me que os acabamentos são ainda melhroes que a Hellion.

Em relação à estratégia da marca, antes de se fazer mais considerações sobre a mesma, eu também tinha essa impressão, quando não estava informado, mas acima de tudo, lembrem-se que a Vega está no mercado à 30 anos, tem um administrador inteligente, e capaz. A Hellion ainda não surgiu porque a fábrica exigiu um aumento de preço grande para a cana para 2013... Como podem calcular a marca teve de ponderar se as pessoas iriam novamente comprar Hellions mais caras, ou tinha que procurar uma alternativa capaz para a substituir na gama...

Compravam uma Hellion por exemplo por 200€ ? Se calhar já não iria ter o mesmo sucesso. E parece-me que a Kinetic é um luxo também para o que custa ( Preços a rondar os 120/125€ ), com passadores do tipo KW, qualidade nos acabamentos, bonita, robusta... Penso que terá mais sucesso por este preço do que uma Hellion por 200€...

Sei que neste momento lá bem mais para a frente talvez uma evolução da Hellion vá surgir, como é lógico a Vega preocupa-se com os seus clientes, e tenta sempre servir o melhor possível o cliente com o mínimo preço possível, e talvez e digo talvez, vão surgir novidades neste sentido mas nunca este ano... Talvez vão surgir mais surpresas no campo das canas de topo, mas não estou autorizado a falar sobre isto.

Abraço
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

Duvidas desfeitas :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por robalomaster »

Se vão ressuscitar a Hellion que aproveitem e ressuscitem também a EVO SURF, ajustada ao mercado actual :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Talvez apareça algo mais refinado que a Evo Surf :D
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

tiagopacheco Escreveu:Talvez apareça algo mais refinado que a Evo Surf :D
Tiago estas a deixar os pescadores com agua na boca hehehehehe!!!
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

tiagopacheco Escreveu:Em relação à estratégia da marca, antes de se fazer mais considerações sobre a mesma, eu também tinha essa impressão, quando não estava informado, mas acima de tudo, lembrem-se que a Vega está no mercado à 30 anos, tem um administrador inteligente, e capaz. A Hellion ainda não surgiu porque a fábrica exigiu um aumento de preço grande para a cana para 2013... Como podem calcular a marca teve de ponderar se as pessoas iriam novamente comprar Hellions mais caras, ou tinha que procurar uma alternativa capaz para a substituir na gama...

Sei que neste momento lá bem mais para a frente talvez uma evolução da Hellion vá surgir, como é lógico a Vega preocupa-se com os seus clientes, e tenta sempre servir o melhor possível o cliente com o mínimo preço possível, e talvez e digo talvez, vão surgir novidades neste sentido mas nunca este ano... Talvez vão surgir mais surpresas no campo das canas de topo, mas não estou autorizado a falar sobre isto.
Ainda bem que agora ficámos todos bem informados, nada como ter um "informador privilegiado" que funciona bem dentro da máquina comercial da Vega. :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

Informador? será da Sicherheitsdienst :hummm:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por bladerunner »

joaonumberone Escreveu:Informador? será da Sicherheitsdienst :hummm:
:hahaha: :mrgreen:
Responder