canas de pesca embarcada

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas de pesca embarcada"
na nova versão do site.

david rebelo
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 14, 2013 6:58 pm

canas de pesca embarcada

Mensagem por david rebelo »

boa tarde a todos. como sou novo aqui no site, não sei se estou a postar a minha duvida no local indicado ou se seria melhor verificar outro tópico, mas pronto ca vai. eu consigo arranjar estas duas canas completamente novas sem nunca terem sido usadas,mas precisava da vossa opinião para qual deva comprar: Grauvell Etna 300 por 50euros ou a tica antara boat 3.30mt por 60euros.(nesta matéria sou completamente leigo,por isso quanto mais feedback melhor)
obrigado e aguardo a vossa opinião
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: canas de pesca embarcada

Mensagem por malena »

A Etna não conheço mas a Antara sim; é uma excelente cana mas mais vocacionada para peixes maiores; se for para a pesca aos diversos não aconselho.
david rebelo
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 14, 2013 6:58 pm

Re: canas de pesca embarcada

Mensagem por david rebelo »

malena Escreveu:A Etna não conheço mas a Antara sim; é uma excelente cana mas mais vocacionada para peixes maiores; se for para a pesca aos diversos não aconselho.
obrigado pela opinião. e as diversas ponteiras não poderá ajudar para peixe de pequeno porte?
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: canas de pesca embarcada

Mensagem por malena »

A propria vara é muito rija e tem toda ela uma ação muito mais "bruta", se é que me faço entender, sendo logico que com a utilização de ponteiras mais finas irá ser melhor mas...
De qualquer forma por esse preço é de aproveitar porque essa cana tinha um preço salvo erro acima dos 150€ e, além disso, é uma cana muito boa para peixes grandes. Eu tenho uma e gosto!!!
david rebelo
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 14, 2013 6:58 pm

Re: canas de pesca embarcada

Mensagem por david rebelo »

optimo. também estava mais inclinado para esta. mas vou esperar por feedback em relação a outra. (e depois é so marcar umas pescarias na galega) ;)
Responder