Vega Hellion Surf 5 metros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Hellion Surf 5 metros"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia,

Conhecem a Vega Hellion Surf 5 metros?

Que opinião têm sobre esta cana?
na informação comercial consta: ação de 120-300 gramas, passadores SIC, cor verde/amarela fluorescente

Para pesca de praia, nos mares da Costa Oeste é uma boa opção?

Obrigado
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por NelsonP »

É excelente opção. Se pesquisares por aqui um pouco vês que há bastante informação sobre essa cana :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por tiagopacheco »

A Hellion de 5m , se gostas de canas de 5m, é uma excelente opção a excelente preço.
Caso queiras algo semelhante, a preço semelhante, mas um pouco mais meiga, tens a nova Evidenza 4.50m por exemplo. A Hellion é uma cana "brutinha", é uma opção para se pescar com 140, 150, 160, 175g.

Para mim , foi das canas que mais marcou o mercado nacional nos últimos anos, talvez por personificar uma cana "a sério" já por pouco valor. Foi sem dúvida uma aposta ganha, e dos modelos que têm tido mais carinho por parte dos pescadores. Os números comprovam-no. Venderam-se mais de 1000.

Existiram algumas ponteiras partidas nos modelos 4.20m, mas se pensarmos bem, eu nao considero um problema crónico, apenas por isto : Venderam se muito mais modelos destes que outros, e é normal partirem algumas, por defeito, ou por erro humano. Se pensarmos que imaginem modelo X vendem-se 100, partem 5, as hellion venderam-se 1000+, partiram 20 por exemplo é um numero baixo.

Vai haver um modelo novo, a KInetic, as Evidenza também estão num bom plano quanto a mim... E existem mais 2 ou 3 modelos de outras marcas que eu gostei para o Preço. Há uma Tica, nao me recordo do modelo para 125€ que me pareceu excelente. Existe uma amorim preta e dourada embora hibrida, e muito macia, me parece excelente para os 160€.

É uma questão de ver que cana necessitas, que acção, etc ...

Se necessitas de algo grande, brutinho, que aguente muito tempo, fininha, leve, capaz de lançar 160g, e 170g, para mares brutos, entao a Hellion é uma EXCELENTE opção!
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por robalomaster »

Eu tenho uma muito mimada :join:

Imagem
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por tiagopacheco »

A primeira vista ia dizer que tinhas uma SLU :D
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por ffgsoares »

Se gostas de uma cana com 5 m, acho uma excelente escolha, nunca usei mas tenho uma de 4.5 m e é uma máquina a trabalhar, pesos aguenta bem gramagens altas, aliás ela é para esses calibres, boa cana !

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por Nuno Carvalho »

Quero agradecer a todos os companheiros que deram a sua opinião sobre este assunto :fixe:

Estou convencido a comprar esta cana, pois adequa-se àquilo que pretendo e para mares mais fortes será a ideal.

Amanhã vou à loja buscá-la, e depois é só dar neles :fishcool:

Obrigado e abraço para todos
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Vega Hellion Surf 5 metros

Mensagem por Joao Rodrigues »

E ficaremos todos a aguardar pelo relato da primeira pescaria com a cana nova :fixe:
Responder