VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"VEGA SUPERCASTER 4,50 MT"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por robalomaster »

feliciano.brazete Escreveu:Em 1º lugar Obrigado a todos
de momento encontro-me lesionado por isso não posso ir a loja nenhuma nem iniciar a pesca.
O meu objectivo e ter uma ideia geral, claro que depois vou a essa loja como a outras e ainda falta auscultar in loco os pescadores locais e só depois decido.a razão de colocar link dessa loja(barrento) deve-se ao facto de ser a única que conheço com site na zona de Aveiro
como não percebo nada quero evitar que me impingem um mono.
Muito bom ! Adorei :hahaha:
Abraço
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por tiagopacheco »

Atenção às vezes as opiniões de pescadores locais...
Não sei com quem vais falar, estou apenas a basear-me na minha experiência de conhecer pescadores locais aqui da minha zona, e uma coisa te posso garantir, 90% deles, não percebem mesmo nada de material de pesca... estou a falar na generalidade dos pescadores que a gente vê à pesca, ou os pescadores de fim de semana...

Para eles qq coisa é boa lol ou o que têm é que é bom...
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por feliciano.brazete »

Depois deste mini-curso feito aqui no forum já não estou assim tão lerdo na matéria
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por tiagopacheco »

LoLOl eu nao estava a dizer que estavas lerdo .. lol :fixe:
Papix
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 10, 2010 10:16 am

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por Papix »

Eu comprei ai uma vega hellion 5.00m nessa loja pela net recentemente, enviaram me a pior que la tinham e tem sido o chuta e empurra para canto... devem pensar que um gajo é parvo essa loja nunca mais e não aconselho amigo.
E pelo os comentários que li de dois colegas neste post parece que não foi só comigo.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por tiagopacheco »

Eu não vou dizer o que penso da loja em si porque nao a conheço.
Conheço o emprego, o Nuno, que tenho como uma boa pessoa.
Com o patrão já tive 2 más experiências, não relacionadas com compras...
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por robalomaster »

Papix Escreveu:Eu comprei ai uma vega hellion 5.00m nessa loja pela net recentemente, enviaram me a pior que la tinham e tem sido o chuta e empurra para canto... devem pensar que um gajo é parvo essa loja nunca mais e não aconselho amigo.
E pelo os comentários que li de dois colegas neste post parece que não foi só comigo.
O meu comentário foi em tom de brincadeira simplesmente uma vez que sou amigo do Nuno. Em relação aos problemas que tiveste com a loja deves procurar resolvê-los na loja e com os intervenientes que é assim que eu faço ou faria numa situação dessas, ao contrário de vir para aqui lavar roupa suja.
samuca
Mensagens: 27
Registado: quinta jun 16, 2011 7:59 pm

Re: VEGA SUPERCASTER 4,50 MT

Mensagem por samuca »

isto e como tudo uns gostam mais dumas lojas do que doutras.apenas dei a minha opiniao.nao tenho razao de queixa do nuno.muito pelo contrario.como ja disse uns nao teem que pagar pelos outros.apenas queria ajudar.p.s.nao se agrada a gregos e a troianos.
Responder