Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega hellion 4,50mt / vega evidenza"
na nova versão do site.

jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por jopesca »

:olaaa: Boas amigos,
Será que se podem comparar estas duas canas?
Vega Hellion :
passadores -sic
ação- 120/300gr
peso- 575gr
hi-modulos carbono C5 reinforced

Vega Evidenza
passadores- sic
ação100/300gr
peso-688gr
hi .modulos carbono c5 reinforced

Na minha analise das duas canas pelo catalogo vejo 4 diferenças que passo a citar 1ª-vega hellion ligeiramente mais leve, cento e poucas gr. :fixe:
2ª- ação vega evidenza 100/300gr,talvez um pouquinho mais macia que a hellion.
3ªporta carretos :hummm:
4ª a vega evidenza tem um total 6 passadores mais ponteira,o elemento do meio tem apenas 1 passador.
apenas vi no catalogo,e so conheço a vega hellion.
Será que temos perante a sbstituta da hellion? Se assim se pode dizer? :huuum:
Venham dai as opinioes de quem conhece o referido material. :grrr2:

cumprimentos ,
J.A.
boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por zezinho »

Boas
Por caso também vi o catalogo e estava curioso... será uma opção um pouco mais económica ? será mais macia e não tanto todo o terreno?
Boas pescarias :let:
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por jopesca »

Segundo informação a vega evidenza e uma vara mais rija que a hellion e preço poderá rondar os 170€ variando de loja para loja conformo margens de preço praticado por cada um.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por ffgsoares »

Parecem realmente muito parecidas, alguns pormenores diferentes mas, além do peso ( mais de 100g é bastante) parece uma vara muito igual.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por joaonumberone »

Aparentemente essa evidenza será mais rija, sendo o mesmo material, o facto de ser mais pesada pode indicar que tem mais carbono, logo mais rija, não deve ser nada má :hummm:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por Josy »

Boas,
Segundo informações frescas, mesmo fresquinhas,talvez lamentávelmente para muitos, não vão haver novas Hellion, quer dizer, na verdade nem novas nem antigas, simplesmente foram descontinuadas, a Vega não encomendou para produção mais canas dessas. :huuum:
Julguei útil dizer, pois quem estivesse á espera delas, pode agora ficar a saber que já não vão existir e por isso tomar, eventualmente, outra decisão.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por joaonumberone »

Caro Josy, de certeza que a sua fonte é certa, e a minha é um passarinho verde apenas, mas espero lá mais para o fim do ano, comprar uma Helion nova :join:

ou outra, ou outra...
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Vega hellion 4,50mt / vega evidenza

Mensagem por Josy »

Caro João,
Inside information, e não tenho razão até ao momento para ter as pessoas como mentirosas mas enfim sabe como são as artimanhas do marketing, certezas e verdades absolutas é do departamento celeste, não do meu, a vida e as circunstâncias dão muitas voltas e o que será verdade este ano para o próximo ou daqui eventualmente a 5 ou 10 anos só Deus sabe. :huuum:
No entanto correm um risco, se o pessoal se comeca a aperceber de propositadas mentiras de Marketing essas mentiras vão ter um custo e pagar o seu preço.
Acresce que o amigo disse "lá para o fim do ano", ainda que assim fosse, falta um ano inteiro e, embora não seja de todo o que me disseram, se eu precisasse de comprar uma cana e o fornecedor me dissesse para esperar para o fim do ano, estava despachado, e conforme a forma que o dissesse, poderia até estar despachado para sempre. :pau:
Cumprimentos.
Responder