Uma ajudinha pessoal

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma ajudinha pessoal"
na nova versão do site.

fl2v1
Mensagens: 59
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Uma ajudinha pessoal

Mensagem por fl2v1 »

Andei a pesquisar pela net e a ver uns caniços pra spinning, e vi uma hiro magister sea bass de 3,30m com acçao 20-80 salvo erro a um preço que nao acho mau.
Que me teem a dizer do caniço os mais experientes na materia.
cana pra fazer pescas em areia e pedra.
tanto pra amostras com vinis.
Abraços
simao1
Mensagens: 8
Registado: sábado abr 22, 2006 3:54 pm

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por simao1 »

Eu tenho uma speedmaster 3.00m 20-50, nunca trabalhei com essa, mas um cw desses é para coisas mais pesadas que vinis, será mais para zagaias na minha opinião.
fl2v1
Mensagens: 59
Registado: sexta ago 05, 2011 8:57 pm

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por fl2v1 »

Vamos la pessoal, uma ajudinha dava ca um jeitaço.
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por fabio fonseca »

E porque nao uma shimano exage,visto que relacao qualidade/preço é generosa!!!???...é bonita e é shimano,para alem que CW é 20-50g...
A minha force master tambem é esse CW e trabalha bem um pouco de tudo!

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, eu teria todo o gosto em poder ajudar mas "não pesco nada de spinning", acho que a malta podia/devia, dar uma ajuda nestas situações mais direccionadas a uma só técnica, observamos que a malta fala sobre os mais variados materiais mas, depois surgem estes casos mais expecíficos e, a malta não corresponde, ou tem dificuldade em dar umas dicas.

Reparo que quando nos afastamos da vertente "surfcasting/pesca ao fundo", escaseiam as opiniões, claro que quem não pratica tem dificuldade em ajudar mas, há muita malta que faz, por exemplo o "spinning" e estas questões passam ao lado.

A pesca lúdica, a nossa pesca, tem as mais variadas técnicas, nem todos as praticamos na generalidade mas somos uma comunidade apreciavel e concerteza temos no nosso seio malta que pratica de tudo e, em número generoso, só precisamos de dar um pouco de nós.

Não estou a criticar nada nem ninguém ok, estou únicamente a constatar o facto, já abordei este tipo de assunto noutra ocasião e, pretendo com esta observação conseguir que a malta se ajude mútuamente com mais frequência, chamemos-lhe, com mais espírito de entreajuda.

Vamos lá a dar umas opiniões aqui ao nosso companheiro para ele spinnar á maneira e com uma caniça que o satisfaça.

Desculpem este testamento, que não sendo direccionado é, para nós todos.

Boas pescarias a todos nós :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por krazy_dude »

Em grande Soares, disseste tudo...
e é mesmo para TODOS nós!
Toca a ajudar pessoal, por pouco que seja por vezes faz uma grande diferença e cai bem ser ajudado assim como ajudar!
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por Trophy_Master »

Apesar de nao ser grande expert na materia, tb nos ultimos tempos ando a "aplicar-me" mais no spinning, tenho uma daiwa sw 3.00 , mas para mim tem sido curta, ando a procura de uma de 3.60 , o que para mim é o mais ideal devido as zonas e da-me a possibilidade de trabalhar amostras, vinis, raglous, e fico com a daiwa para os passeantes no verao.
Na minha loja habitual recomendaram-me uma hiro bsl, 3,60 , estive com a cana na mao e gostei bastante, em acçao de pesca deconheço.
Contudo na loja os conselhos sao sempre muito bons, nunca desapontaram.
De resto nao sou nenhum expert na materia para poder aprofundar mais outras canas .
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Uma ajudinha pessoal

Mensagem por malena »

Boas.
A Magister Bass de 330 é uma cana excelente, a meu ver claro, para quem só quer ter uma cana!!! é leve, lança bem, com os 3,30 permite pescar em praia e em pedra e, apesar de ser até as 80grs lança bem amostras leves.
Responder