Spinning

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Spinning

Mensagem por joaonumberone »

Amigos, apesar de alguns conselhos de amigos para não andar a variar muito a pesca, acho que vou investir numa destas.
Gostaria das vossas opiniões, nomeadamente em relação á acção da cana e ao resto também é claro.
Como já tenho um carreto que serve aqui até que não gasto muito e sempre dá pra ir fazer 2 ou 3 horitas quando não tiver tempo para as noitadas do surfcasting.
O preço também não é assim tão disparatado portanto este mês não vou jantar fora, se a comprar é claro. :join:

VEGA AGRESSIVE SPIN

2 Partes
Acção 50-100g
EPOXY COMPOSITE CARBON TAPE
2,40m-29€ 2,70m-30€ 3,00m-37€

No catálogo da Vega diz que os passadores são Fuji Alconite.

Obrigado in advance
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning

Mensagem por Panca »

João eu de spinning pouco percebo mas não achas que tem muita acção essa cana para Spinning 50, 100gr :hummm: :hummm:
Certo que assim já podes lançar umas zagaias na confiança as trabalhar amostras :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Spinning

Mensagem por joaonumberone »

Obrigado Panca, tu percebes pouco e eu não percebo nada, eu coloquei esta cana porque é a mais vendida ali numa casa que vende muuuuitas mesmo.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning

Mensagem por Panca »

Pois, mas vamos esperar por opiniões de quem sabe :join: :join:
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Spinning

Mensagem por Mario Fialho »

Panca Escreveu:Pois, mas vamos esperar por opiniões de quem sabe :join: :join:
Boas pessoal,eu tambem não sei nada de spining mas acho a acção da cana muito alta para lançar amostras de 20 ou 25g.
Com essa acção já é uma cana de corrico e disso já eu dou uns "toques". Mas para o corrico acho todas elas curtas, pelo menos para corricar na praia.
Abraço

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Spinning

Mensagem por joaonumberone »

Mario Fialho Escreveu:
Panca Escreveu:Pois, mas vamos esperar por opiniões de quem sabe :join: :join:
Boas pessoal,eu tambem não sei nada de spining mas acho a acção da cana muito alta para lançar amostras de 20 ou 25g.
Com essa acção já é uma cana de corrico e disso já eu dou uns "toques". Mas para o corrico acho todas elas curtas, pelo menos para corricar na praia.
Abraço

Mario Fialho
Por acaso eu também acho, mas eles chamam aquilo de agressive spin e está classificada como cana de spinning no catálogo da Vega, ando na dúvida para que servirá.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Spinning

Mensagem por ffgsoares »

Granda João.

Então o que é que andas a inventar agora :hahaha: com que então spinning, assim não me dás opção, não posso dar nenhuma dica, não percebo nada disso.

Depois de comprares a coisa e se gostares eu também compro uma e vamos spinnar por esse mar fora :fixe:

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Spinning

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Granda João.

Então o que é que andas a inventar agora :hahaha: com que então spinning, assim não me dás opção, não posso dar nenhuma dica, não percebo nada disso.

Depois de comprares a coisa e se gostares eu também compro uma e vamos spinnar por esse mar fora :fixe:

Um Abraço :fixe:
Epá ando meio indeciso e pra mais não percebo nada daquilo, o pessoal também está um bocado renitente em opinar, realmente esta cana vende-se muito ali em Alverca mas ainda não percebi bem quais os "objectos" que se lançam com ela, a acção é um bocado elevada, esperemos que venham mais opiniões ou então gradaremos ao surfcasting, se bem que ao spinning seria uma grade diferente :dedos2:
Responder