Spinning

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Granda João.

Então o que é que andas a inventar agora :hahaha: com que então spinning, assim não me dás opção, não posso dar nenhuma dica, não percebo nada disso.

Depois de comprares a coisa e se gostares eu também compro uma e vamos spinnar por esse mar fora :fixe:

Um Abraço :fixe:
Epá ando meio indeciso e pra mais não percebo nada daquilo, o pessoal também está um bocado renitente em opinar, realmente esta cana vende-se muito ali em Alverca mas ainda não percebi bem quais os "objectos" que se lançam com ela, a acção é um bocado elevada, esperemos que venham mais opiniões ou então gradaremos ao surfcasting, se bem que ao spinning seria uma grade diferente :dedos2:
Era isso que te ia perguntar...??? que tipo de amostras eles lançam para tentar-mos perceber :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Spinning

Mensagem por ffgsoares »

Bem ó João era só escolher, tanta mudança de grades :hahaha: agora era nacional, ... era Sagres :hahaha: :hahaha:

Espera por opiniões de malta que costume fazer spinning, é mais seguro, gastar a massa á toa não dá.

Um Abraço :fixe:
jcaparica
Mensagens: 13
Registado: quarta jun 08, 2011 8:34 am

Re: Spinning

Mensagem por jcaparica »

Boa noite!
Eu pesco ao spinning há algum tempo, não gosto muito de opinar pois cada um fala da sua experiencia e ...... mas penso que a ação da cana não é a mais indicada, pois as amostras mais utilizadas pesam 21g, com essa ação o lançamento pode não ser o mais eficaz ( e pelo que vejo no meio a ação das canas começa a partir das 10g mas sendo estas desde que com qualidade muito caras e não há muitas, as mais utilizadas começam nas 20g) , mas como digo cada cabeça sua sentença.
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Spinning

Mensagem por luis amaral »

Joao como ja te disse essa açao e demasiado. A grande maioria das amostras pesam entre as 16 e as 40 gramas, como tal essa cana nao e a mais aconselhavel.
Abraço
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Spinning

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Eu pessoalmente também não sou grande entendido de spinning mas faço já à algum tempo e por isso vou deixar aqui a minha opinião.
Eu comprei a shimano speedmaster 360 50-100.
Pelo que tenho ouvido dos mais entendidos, existe canas mais indicadas, mais pequenas e com acções mais baixas, por outro lado, esta torna-se um pouco polivalente, ou seja, num dia que ande por ali, e veja a comedia um pouco afastada, como já tem acontecido, engato um buldo de 50 ou 60gr e lanço sem problemas.
Tem ainda outra grande vantagem, que em zonas de pedra mais complicadas, podes pendurar um robalo de 2kg que a cana aguenta-se.
Mas atenção, a speedmaster tem 3,60m por isso acho a acção apropriada nesta cana.

Pronto, foi só a minha opinião, acho que deves esperar por outras mais entendidas.

Cumps,
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Spinning

Mensagem por ffgsoares »

Boas amigo João.

Andei a ver catálogos e na verdade as canas de spinning têm uma acção mais leve que essa que falas, mas também observei que os preços são bem mais altos, é um dilema ó João, eles querem é o nosso $$$. :hahaha:

No entanto tens aí a opinião do Beto, também não está mal pensado, não senhor !

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning

Mensagem por Panca »

João antes de começares a investir no Spinning não sei se já experimentas-te senão experimentas-te tenta antes de investir pois eu fiz isso e desisti de comprar o material investi sim em corrico que gosto mais :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Spinning

Mensagem por joaonumberone »

corrico queres dizer sinónimo de buldo?
se for para isso tenho uma que lança de 60-120 com 3,90.

Mas nunca experimentei o spinning, de qualquer forma se eu não gostar mesmo nada a cana tem utilidade para ir com o puto aos achigãs :join:
Responder