Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bladerunner Zé Manel a correr x 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por ffgsoares »

Grande Zé Manel, parabéns pela milena companheiro :join:

Claro que esta "coisa" dos números tem a importância que cada um lhe quer dar e até não é a questão do número em si, é tão só o incentivo á participação da malta e são patamares que vamos atingindo a par do nosso gosto pelas pescarias e tudo o que ela envolve.

Neste caso em particular aqui o nosso "canto" serve para conversarmos, contar aventuras piscatórias e tirar dúvidas de alguns pormenores que nos ultrapassam e isso aproxima-nos e dá-nos o prazer de vir aqui partilhar com todos.

Tudo a correr bem contigo, presenteia-nos com a tua presença por muito mais tempo e força a caminho de mais mil :tecla:

Já agora,... leva lá o compal ao Nelson, sabes que ele não pode meter nas nines senão deixa fugir o peixe todo :join:

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado a todos, os que conheço pessoalmente e os que ainda não tive o gosto de conhecer mas que espero um dia destes conhecer, um muito obrigado pelas vossas palavras de amizade e incentivo :fixe:

Posso dizer que conheci pessoas 5***** verdadeiramente "impecáveis" :D nestes 2 anos que levo aqui no fórum, que aprendi muito e evoluí como pescador, graças a esta comunidade de pescadores lúdicos e desportivos que formam o SDP. A voçes todos, mais uma vez, o meu obrigado :fixe:

Então até daqui a mais 1000 :hahaha:

Grande abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por ffgsoares »

Ó Zé Manel, ... até daqui a bocado pá,... agora vou almoçar :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
bladerunner Escreveu:Boas,

Obrigado a todos, os que conheço pessoalmente e os que ainda não tive o gosto de conhecer mas que espero um dia destes conhecer, um muito obrigado pelas vossas palavras de amizade e incentivo :fixe:

Posso dizer que conheci pessoas 5***** verdadeiramente "impecáveis" :D nestes 2 anos que levo aqui no fórum, que aprendi muito e evoluí como pescador, graças a esta comunidade de pescadores lúdicos e desportivos que formam o SDP. A voçes todos, mais uma vez, o meu obrigado :fixe:

Então até daqui a mais 1000 :hahaha:

Grande abraço
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por CANIVETE »

Ainda me lembro de quando conheci o Zé,fez parte dos engodadores e como se não chegasse deu baixa na enfermaria,estavamm lá umas enfermeiras :mrgreen:
Parabens Zé venham lá mais Mil



abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por bladerunner »

CANIVETE Escreveu:Ainda me lembro de quando conheci o Zé,fez parte dos engodadores e como se não chegasse deu baixa na enfermaria,estavamm lá umas enfermeiras :mrgreen:
Parabens Zé venham lá mais Mil



abraço


Manuel Matos
Amigo Manel, muito obrigado pelas tuas palavras :fixe: foi realmente um dia (mais um) complicado e para meu azar a enfermeira tinha bigode :hahaha:

Grande abraço
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por kalvas »

Parabéns Bladerunner.
Com estes numeros já não é um sprint.
1000 já é maratona. :join:
Um amigo do Sítio e amigo do pessoal.
Sempre com cordialidade e pessoa de ajudar.

Um abraço Zé.
Mantém-te por cá.
Fazes falta.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Bladerunner Zé Manel a correr x 1000

Mensagem por bladerunner »

kalvas Escreveu:Parabéns Bladerunner.
Com estes numeros já não é um sprint.
1000 já é maratona. :join:
Um amigo do Sítio e amigo do pessoal.
Sempre com cordialidade e pessoa de ajudar.

Um abraço Zé.
Mantém-te por cá.
Fazes falta.
Obrigado pelas tuas simpáticas palavras amigo Daniel :fixe: infelizmente não me dou bem nem com sprints nem maratonas :hahaha: mas no meu vagar também chego lá :D

Grande abraço
Responder