9000 Panca(das)!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9000 Panca(das)!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Caparzo »

Parabéns pelas marca e muito obrigado pela sua entrega ao sitio e em particular pelas suas prontas respostas a muitas duvidas minhas. :fixe:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por rasta »

nao fazes nadinha :118: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: parabens e venham mais 90000000
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

Caparzo Escreveu:Parabéns pelas marca e muito obrigado pela sua entrega ao sitio e em particular pelas suas prontas respostas a muitas duvidas minhas. :fixe:
É para isso que o Sitio serve companheiro :fixe: :fixe:

Grande abraço :let:
rasta Escreveu:nao fazes nadinha :118: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: parabens e venham mais 90000000
Como tu sabes da minha vida amigo :hahaha: :hahaha: :hahaha: infelizmente é bem verdade :join:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por ffgsoares »

Devo andar a dormir demais, :join: ... nem tinha visto que já estavas a passar a 9.000 á hora.

Os meus parabéns e o meu obrigado ó amigo Costa, não é sempre que se chega a números desta bitola, quantos teclados já estoiraste ? :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço e cá te espero noutras tantas, tudo de bom por aí :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Devo andar a dormir demais, :join: ... nem tinha visto que já estavas a passar a 9.000 á hora.

Os meus parabéns e o meu obrigado ó amigo Costa, não é sempre que se chega a números desta bitola, quantos teclados já estoiraste ? :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço e cá te espero noutras tantas, tudo de bom por aí :fixe:
Grande Soares :fixe: :fixe: um grande abraço companheiro :let:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Costa, não preciso de dizer que és parte do sitio, da sua história, do presente e serás parte do nosso futuro.
Sempre presente, tem sido um prazer ser teu colega quer como user, quer como parte da equipe de colaboradores ou seja lá o que somos :join: , é para bulir, lol.
Um forte abraço, mesmo muito grande e sempre cá como sabes. Os 10000 estão perto, um marco impressionante.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:Olá Costa, não preciso de dizer que és parte do sitio, da sua história, do presente e serás parte do nosso futuro.
Sempre presente, tem sido um prazer ser teu colega quer como user, quer como parte da equipe de colaboradores ou seja lá o que somos :join: , é para bulir, lol.
Um forte abraço, mesmo muito grande e sempre cá como sabes. Os 10000 estão perto, um marco impressionante.
Grande abraço Filipe :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Apesar das visitas rápidas, respostas também do mesmo género e só a situações pontuais, nem deu para me aperceber deste feito, portanto tenho de dar os parabéns ao Costa / "Panca" pelo grandioso número alcançado.

Este número demonstra a dedicação, assiduidade e disponibilidade ao "Sítio do Pescador", que duma ou doutra forma acaba por dinamizar pessoal, nas pescas por aqui marcadas e depois narradas, nos convívios, com as famigeradas morcelas e que este ano culminou com a realização do evento do XV aniversário deste nosso cantinho.

Muito mais podia dizer, mas termino agradecendo a tua presença e amizade, esperando que nos continuemos a cruzar por aqui e por esses mares.

Abraço.

Braga

P.S. - Estive aí em cima e não bebi nenhuma mini, guarda aí mais essas paletes. :hahaha:
Responder