9000 Panca(das)!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9000 Panca(das)!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Apesar das visitas rápidas, respostas também do mesmo género e só a situações pontuais, nem deu para me aperceber deste feito, portanto tenho de dar os parabéns ao Costa / "Panca" pelo grandioso número alcançado.

Este número demonstra a dedicação, assiduidade e disponibilidade ao "Sítio do Pescador", que duma ou doutra forma acaba por dinamizar pessoal, nas pescas por aqui marcadas e depois narradas, nos convívios, com as famigeradas morcelas e que este ano culminou com a realização do evento do XV aniversário deste nosso cantinho.

Muito mais podia dizer, mas termino agradecendo a tua presença e amizade, esperando que nos continuemos a cruzar por aqui e por esses mares.

Abraço.

Braga

P.S. - Estive aí em cima e não bebi nenhuma mini, guarda aí mais essas paletes. :hahaha:
Braga grande Braga um grande abração para ti pá :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Apesar das visitas rápidas, respostas também do mesmo género e só a situações pontuais, nem deu para me aperceber deste feito, portanto tenho de dar os parabéns ao Costa / "Panca" pelo grandioso número alcançado.

Este número demonstra a dedicação, assiduidade e disponibilidade ao "Sítio do Pescador", que duma ou doutra forma acaba por dinamizar pessoal, nas pescas por aqui marcadas e depois narradas, nos convívios, com as famigeradas morcelas e que este ano culminou com a realização do evento do XV aniversário deste nosso cantinho.

Muito mais podia dizer, mas termino agradecendo a tua presença e amizade, esperando que nos continuemos a cruzar por aqui e por esses mares.

Abraço.

Braga

P.S. - Estive aí em cima e não bebi nenhuma mini, guarda aí mais essas paletes. :hahaha:
Braga grande Braga um grande abração para ti pá :fixe: :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por CANIVETE »

Ai Costa por este andar rebentas com o conta rotações
Parabéns e obrigado pela presença,disponibidade,enfim todos os adjectivos que possam fazer bem á tua pessoa para estares sempre presente no nosso cantinho



abraço



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

CANIVETE Escreveu:Ai Costa por este andar rebentas com o conta rotações
Parabéns e obrigado pela presença,disponibidade,enfim todos os adjectivos que possam fazer bem á tua pessoa para estares sempre presente no nosso cantinho



abraço



Manuel Matos
Abraço para ti tambem Manuel e obrigado pelas palavras :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por nelsonpamaral »

Da-se..... que este gajo não pára. :122: E eu é que ando acelerado :hahaha: :hahaha:
Já deves ter os dedinhos a deitar fumo. :tecla: :tecla:
Ainda há dias estava a felicitar as 8000 e pronto... já está ele nas 9000 :grrr:
Epá... vai mas é à pesca :hahaha: :hahaha:

Agora a sério, obrigado Costa, pela disponibilidade, pelas intervenções diárias, pela ajuda dispensada ao pessoal.

Não digo mais nada, pois tenho de guardar a conversa, porque daqui a meia duzia de dias já estás nas 10000 e o que é que eu digo depois?

Um abraço para aí

:fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

nelsonpamaral Escreveu:Da-se..... que este gajo não pára. :122: E eu é que ando acelerado :hahaha: :hahaha:
Já deves ter os dedinhos a deitar fumo. :tecla: :tecla:
Ainda há dias estava a felicitar as 8000 e pronto... já está ele nas 9000 :grrr:
Epá... vai mas é à pesca :hahaha: :hahaha:

Agora a sério, obrigado Costa, pela disponibilidade, pelas intervenções diárias, pela ajuda dispensada ao pessoal.

Não digo mais nada, pois tenho de guardar a conversa, porque daqui a meia duzia de dias já estás nas 10000 e o que é que eu digo depois?

Um abraço para aí

:fixe:
:hahaha: :hahaha: Obrigado pelas palavras e um abração prai pa :let:
Responder