1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª Sardinhada do Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por atsimoes »

Apesar da minha pouca participação aqui pelo forum, há coisas na vida que jamais serão as mesmas se não se repetirem ...Nem que seja para rever todos os Amigos(as), nem que seja para por a conversa em dia , nem que seja apenas para falar de pesca!!

Podes contar comigo Pedro, quanto á patroa não sei , mas como ela come tão pouquechinho,hehe, bem podes resguardar duas sardinhas a mais que eu como-as se ela não for :lol:

Abraço a todos e boas férias e pescarias para todos os Amigos.Até ao luar de agosto ou sol ou.. céu nublado algures numa praia por aí...

António Simões
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Pedro ainda não consigo dizer nada, mas para mais um, (assador profissional de serviço), há sempre lugar.

Por esta via ou outra dir-te-ei algo.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
hvalga
Mensagens: 25
Registado: domingo jan 16, 2011 1:31 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por hvalga »

pedrolourenco79 Escreveu:Bem Camaradas e data começa a aproximar-se e por isso os preparativos começam a iniciar-se...Assim vinha pedir que me confirmassem a presença até ao dia 20 de Agosto no maximo :fixe:
Amigo Pedro, ainda temos uma vaga para a Sardinhada?
Se houver uma vagazinha seria um prazer participar.... :beer:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por pedrolourenco79 »

O limite de vagas é de 100 pessoas :hahaha: por isso está incrito :fixe:
Avatar do Utilizador
hvalga
Mensagens: 25
Registado: domingo jan 16, 2011 1:31 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por hvalga »

pedrolourenco79 Escreveu:O limite de vagas é de 100 pessoas :hahaha: por isso está incrito :fixe:
Muito Bem... pode contar com a minha presença.... :fixe:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Carpa Real »

Boas amigo Braga, claro que tem que estar presente não pode faltar a esta mega sardinhada fico à espera para lhe dar um Abraço.

A restante malta que ainda por cá não postou vamos lá fazer a inscrição para termos mais um dia de excepcional convívio e camaradagem.
Cá vos espero. :join:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Boas amigo Braga, claro que tem que estar presente não pode faltar a esta mega sardinhada fico à espera para lhe dar um Abraço.

A restante malta que ainda por cá não postou vamos lá fazer a inscrição para termos mais um dia de excepcional convívio e camaradagem.
Cá vos espero. :join:

Carpa Real
Ainda não sei exactamente o meu serviço, mas penso que estou a sair às 07H00, vamos ver..., existem sempre a alternativa de arranjar um condutor.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por pedrolourenco79 »

Hehehe se existe alguem que eu tenho a certeza que só faltará por motivos de força maior é o braga, por isso estou descansado hehehe...

P.S. Ja agora parece-me que muita malta aqui d norte anda a esquecer-se de se inscrever.... :hummm: :hummm: :grrr2: :grrr2: :grrr2: :grrr2: :grrr2: :no2:
Responder