Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Que fixe, valeu a pena esperar pelo vídeo. Que espectáculo. Gostei muito de rever o vídeo e o pessoal. E cheio de vontade de ter outro convívio para estar com o pessoal. Foi mesmo muito bom.
A cara do Gui diz tudo... Um abraço a todos e os pais que se aguentem, lol. :hahaha: .
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por luis amaral »

Foi bonito de reviver este momento. O video esta muito bom, quer dizer aquela parte filmada pelo Filipe nao esta grande coisa, mas nao e da camara,mas sim da qualidade do homem que estava com ela na mao, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , agora a serio esta espectacular. Muito bom, como podem agora todos comprovar este convivio :fixe: :fixe: :fixe: foi fantastico . Quanto a ideia do NUno, ca estamos para ajudar isso a ir para a frente.
Última edição por luis amaral em terça mai 31, 2011 1:23 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por aranha »

parabens...ganda festa!!!!!!!!!! =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
PJPescador
Mensagens: 61
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por PJPescador »

Sem duvida mts bons momentos foram passados durante o FDS.
Já se sente uma certa nostalgia....
A tds um mt obrigado pelos momentos proporcionados.
Paulo e Ramiro gostei mt de vos conhecer, e a vossa atitude nem tenho palavras para a descrever.. 5*****
Quando quiserem realizar alguma coisa aqui para estas bandas, estaremos cá para ajudar no que for preciso, contem connosco.
Um abraço,
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por krazy_dude »

Paulo (boss) obrigadão pelo video, está excelente... deu para sentir ainda mais o que (infelizmente para mim) se vive neste site virtualmente falando, uma vez que não posso me deslocar até perto desta gente espectacular, mas um dia irei poder estar convosco, acredito que sim! :D
Deu para ver a alegria e companheirismo e algumas maluquices :hahaha:
E o momento do Guilherme, tchhhh fica para a posteridade, João faz download do video ou pede ao Paulo, não é toda a gente que tem a sorte de captar um momento destes, a alegria que vi estampada na cara do miudo, mesmo que por video, acreditem, fez-me ganhar o dia :fixe: Foi um gesto lindo mesmo lindo e nobre o lhe terem oferecido a cana, a mim a expressao que ele tinha era a de alegria e ao mesmo tempo de duvida... se a cana era mesmo para ele :D está demais!
Mais uma vez obrigado pelo video e obrigado por tudo!
Cada vez mais gosto deste site e gostei desde que me inscrevi, mas cada vez mais vejo o quanto à seres Humanos (com H GRANDE) aqui nesta casa,
Obrigado a todos, e é mesmo os pais agora que se cuidem! :music:
Grande abraço a todos
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Um abraço Aranha. Sentimos a tua falta, espero no próximo te reencontrar. :fixe: .
O convívio esse foi optimo.
Luís, sou pescador, não sou cameramen... Faltou a mão certeira do Aranha que domina essas coisas.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Nélson a cana julgo que seria para sortear, mas ao se ver lá uma criança vidrada pela pesca, simpática e bem disposta, tudo se alterou... O Paulo e o Ramiro falaram e aquilo no momento saiu-lhes. E para mim essa foi a beleza. Não estar programado, é para mim melhor do que estar, pois foi algo que no momento saiu de dentro. Achei mesmo muito bom, são atitudes que definem as pessoas.
Também tive pena de não te ver lá, mas o facto de hoje seres parte deste forum, vai um dia juntar nos todos. Um abraço.
Avatar do Utilizador
Leo Jesus
Mensagens: 72
Registado: terça mar 22, 2011 8:36 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Leo Jesus »

Bem vocês minam o pessoal de inveja pá. :chora: :chora:

Grande convívio. Parabéns a todos da organização.
Pode ser que no próximo dê para aparecer.
Responder