Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

É isso mesmo, o facto de terem esperado de manhã por o ultimo grupo diz logo tudo sobre as pessoas.

Epa Nuno estes gajos não têm remédio :join: .
MarcoPombo
Mensagens: 49
Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por MarcoPombo »

Vocês estão ca a fazer-me uma inveja medonha por nao ter ido :grrr: :grrr: :grrr: , mas nao dava mesmo.

Pelo pouco que li parece que perdi mais um grande convivio, e principalmente mais umas grandes atitudes de pessoas que realmente querem levar este "desporto" (eu cá chamo-lhe vicio :join: ) a bom porto.

Muitos parabéns e que encontros destes se repitam por mais vezes.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por aranha »

pelo que li correu tudo como o costume, tenho pena de nao poder estar presente, ainda tinha esperança de aparecer de surpresa mas nao deu :grrr:

venham mais fotos e videos pelo menos, para matar saudades :wink:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
aranha Escreveu:pelo que li correu tudo como o costume, tenho pena de nao poder estar presente, ainda tinha esperança de aparecer de surpresa mas nao deu :grrr:

venham mais fotos e videos pelo menos, para matar saudades :wink:
Claro que me recordei de alguns, de ti, do Pedro e doutros, mas em relação à tua pessoa em concreto, troquei palavras com o Ramiro, entre outras coisas sobre o estado de saúde da tua filha e parece que a coisa se estar a encaminhar razoavelmente bem.

Grande abraço.

Braga.

P.S. - Eu também estou à espera me mais fotografias e vídeo.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por krazy_dude »

Parabens a todos os que foram e deram fisicamente continuidade ao espirito que por aqui temos "virtualmente", fico contente pelo que li até agora, por ter tudo corrido tão bem, seja no convivio como nas deslocações etc etc, fiquei contente pelo que fizeram ao pequeno grande pescador, filho do João, gostava de ter presenciado esse momento tão importante, nem que fosse em video.. em foto, em grande pessoal em grande! =D>
Agora que o sitio já entrou na puberdade... agora é que vai reinar ainda com mais força e entusiasmo! :D
Pode ser que um dia tenha a sorte de poder me deslocar a um convivio e ter a sorte de estar com tamanha boa gente, ha-de vir um dia... ha-de vir! :wink:
Grande abraço a todos e um muito obrigado pelos relatos, pelas fotos etc etc... e por todos fazerem o que fazem por este "cantinho" sempre com dedicação e um espirito de louvar, quer seja aqui virtualmente quer seja cara a cara... um bem haja a todos! =D>
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por pedrolourenco79 »

PArabens a todos os participantes e claro ao sitio do pescador...Pelo que sei correu tudo como habitualmente ou seja do melhor... Foi dos primeiros convivios que tive que falhar mas outros virao para me redimir.... Um grande abraço a todos os amigos desta casa e venham as fotos carago!


P.S. E que tal um workshop embarcado nº 3? :118: :118: :118: :118: :118: :118: ou apenas um workshop sem embarcada? :119: :119: :119:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaonumberone »

Bom dia,
Já estou mais recomposto e quero dizer que foi um privilégio ter ido ao convivio, foi o 1º a que fui mas não será o último, e da próxima lá iremos os 3 novamente. A ver se o Guilherme já passa a noite conosco (acho que vou comprar um iglo daqueles pequenos).
Embora o importante tenha mesmo sido conhecer mais gente, e todos espectaculares, os pescadores da noite, quanto a mim:
Filipe - Tirou um grande peixe, merece-o bem por tudo o que faz pelos outros foi para mim uma alegria vê-lo trabalhar aquele peixe é mesmo para quem sabe, ainda por cima ao que percebi é o peixe que mais gosta de pescar, além de tudo mais é o meu professor de pesca. Obrigado Filipe!
Nuno Pescanoprato - Bom companheiro, julgo que deu sorte a todos, desgradou a noite e a seguir sairam os outros peixes, não foram muitos mas anima sempre, bom sargo.
Pjpescador - Não teve muita sorte, mas ensinou ao puto uma coisa e ele não se cala com aquela de tirar um palmo ao peixe, tem sido só rir.
Luis Amaral - Adorei ver a boa disposição, mereceu bem o dia, já precisava.
Filipe João, Daniel, Guilheme(zurc) - Obrigado pelos momentos que proporcionam, cada um no seu estilo. Adoro pescar convosco.
Todos os outros muito em grande, os que pescaram e não pescaram!

Paulo (boss) e Ramiro, de manhã saí assim meio à pressa porque estava à boleia, mas de certeza absoluta que hei-de voltar ainda este ano para uma pesca por aí, praia espectacular.

Muito bom.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Já falei isso com o Luís, João, temos que ir fazer uma noitada aquela praia mas preparados à séria. A que me rebentou com o estralho, não fica lá :join: .
Parece-me que a mensagem que alguns já passaram e outros ainda vão passar, dá para todos entenderem o que tanto aqui relatamos Não tenham vergonha, falem, apareçam, que esta é uma forma de estar que permite a todos com as nossas diferenças percorrermos o mesmo caminho.
Gostei imenso do convívio, da comida, das bebidas, dos doces, das lembranças, das atitudes... Pena que não hajam mais convívios ao ano...
Responder