Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Joao Rodrigues »

"...O local em princípio será no mesmo das anteriores edições das maratonas nocturnas de surfcasting ou seja, na praia do Areal na Lourinhã (a sul da Praia da Areia Branca). Não está ainda confirmado mas as previsões apontam para aí..."
Boas,
Se for para esses lados, "I´m All In"

Atenção é ao ultimo post do amigo José Afonso. Convem confirmar a data.

JMR
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

joseafonso Escreveu:Ramiro,
Já existe um outro encontro de outro fórum para essa data. Existem sempre users que fazem de mais que um fórum e que gostam de participar nestes eventos.
Não querem repensar a data?.
Ab
Obrigado Zé. De facto não me tinha apercebido dessa situação. De qualquer forma, tanto o Paulo 'Boss' como eu estamos limitados em datas e o dia 28 de Maio foi o único consenso encontrado a breve prazo. Mas julgamos que a sobreposição de datas não prejudicará qualquer das situações. E porque há malta que anda danadinha para se juntar e fazer uma pescaria, o 28 de Maio é a data mais próxima possível. Este convívio pouco mais será que um grupo de amigos que se juntarão para uma jornada, desta feita com mais pesca e menos mesa :hahaha: , aproveitando-se para soprar as velas ao Sítio do Pescador. :anos:
Infelizmente não se pode ter sol na eira e chuva no nabal, mas para quem eventualmente quisesse estar presente aqui conosco e também participar no evento do outro fórum, há a vontade de se preparar por aqui outro convívio lá mais para finais do Verão/princípios de Outono.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

por razões profissionais ou seja pelo mesmo motivo que tenho andado maia afastado aqui só sítio assim como da pesca em geral, não me será possível participar em nenhum dos 2 eventos. Lamentando profundamente resta_me desejar que estes amigos me perdoem por tal falta e desejar que tudo corra da melhor forma :-) :-)
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por pfzeca »

Boas
" ...Infelizmente (pelo menos para já), não haverá a habitual "prova" de surfcasting nocturno..."

Assim sendo acho que estarei presente, pode por ai o meu nome



Abraço
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

pfzeca Escreveu:Boas
" ...Infelizmente (pelo menos para já), não haverá a habitual "prova" de surfcasting nocturno..."
Assim sendo acho que estarei presente, pode por ai o meu nome
Abraço
Já lá mora no rol. :fixe:

Vê lá se o Severino quer tirar as teias de aranha às artes. :wink:
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por PCrat »

Hummmm a ver se é desta que eu consigo ir, isso será na noite de 28 para 29?`É que no dia anterior faço noite mas noutro lado e se for pa fazer viagens pa longe na sei se estou em condições.
Quando ficar definido o sitio e hora logo darei resposta, vou ver se melgo outro amigo para ir tambem...lol :olaaa: :fixe:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por ruibaco »

Bom dia,

Vai haver regulamento e competição, ou é convívio e pesca livre dentro da lei ?

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
nhicas
Mensagens: 125
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por nhicas »

Boas,

Devido a coincidência de datas, este ano não poderei marcar presença neste convívio. Já estava a advinhar que ia cair mesmo em cima de um compromisso mas como não me posso dividir em 2 terei de optar pelo 1º em que me comprometi. Tenho muita pena, mas concerteza que irá haver mais oportunidades de estar reunido com esta malta tão saudável.
Responder