Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

Já estou mais ou menos recomposto.
Foi um prazer ter revisto alguns amigos que já não via há algum tempo e conhecer alguns amigos novos.
É sempre um prazer receber-vos aqui na Gala /Figueira da Foz, para este convívios. Este ano ninguém teve a coragem de ir pescar, pelo que ninguém apanhou nada.
Umas fotos
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Ab
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, mais um excelente convívio do sitio... :fixe:
Todos os companheiros foram excelentes e assim vale apena confraternizar pois, rever todos os Amigos é sempre um grande prazer para mim.
Parabéns ao organizador dos comes e bebes... :fixe:

Já estou à espera do próximo... :join:

As minhas fotos jé estão prontas e vou entregar amanhã ao Pedro Lourenço para ele fazer a reportagem... :pay:

Um Abraço para todos e bem-haja.
Carpa Real
Avatar do Utilizador
solita
Mensagens: 58
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por solita »

Obrigada a todos pela companhia e boa disposição. Zé Afonso e família o meu muito obrigada por sermos sempre bem recebidos.
Beijos
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

Peço desculpa por só agora botar faladura, mas... caramba... a recuperação foi dura zzzz :D

Como sempre, estar com velhos Amigos e matar as saudades é sempre um prazer. Conhecer alguns novos companheiros é também sempre gratificante. Pena é que no meio de tanta barafunda nunca se consegue estar à conversa um a um, com vagar. O tempo, nestes convívios parece sempre voar e... num ápice, são horas de partir. Mais oportunidades haverão, e com melhor tempo a arribar as ideias já fervilham.

O meu obrigado a todos e em especial ao Zé Afonso, já que sem ele nada disto teria lugar. E já se tornou numa tradição anual a realização deste convívio. Muito obrigado Zé, pela organização e por mais uma vez nos acolheres. =D>

Um abraço também aos que por alguma razão não puderam estar presentes. Foram recordados, falados e devidamente "brindados" :beer:, com pompa e circunstância. :D

Bem hajam todos, caros amigos! :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:Um abraço também aos que por alguma razão não puderam estar presentes. Foram recordados, falados e devidamente "brindados" :beer:, com pompa e circunstância. :D

Bem hajam todos, caros amigos! :fixe:
Da parte que me toca o meu obrigado Ramiro, foi com muita tristeza que não estive presente.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Panca »

Parabéns a todos por esse magnifico convívio pois pelo que se pode ver nas fotos e no video, vai lá vai que até a barraca abana :join: :join: :join:

Quem sabe no próximo se for a um domingo eu apareça pois ao sábado infelizmente trabalho :beer: :beer: :beer:
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Mario Fialho »

Boas a todos,venho desta forma agradecer a todos a forma como fui recebido no seio do grupo, e como todos se preocuparam em que estivesse integrado no grupo.Quero agradecer tambem ao José Afonso um campeão com C grande que durante o tempo em que estivemos à espera do resto do grupo e de forma completamente natural me foi ensinando algumas coisas como só os grandes sabem fazer.A todos muito obrigado, bem hajam e venham mais convivios que eu vou fazer os possiveis para estar presente.Mais uma vez muito obrigado pelo exelente dia passado na Figueira da Foz.
Um abraço Amigos

Mario Fialho

PS-esperei um dia para escrever isto para não dizerem que foi escrito a "quente" :ko: :hahaha: :olaaa:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

Por falta de tempo ainda nao consegui aqui postar as fotos do companheiro carpa real mas amanha ja devem ficar... entretanto se quiserem ver as ditas podem dar uma vista de olhos aqui: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... &aid=47253
Responder