Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

Também só devo chegar pelas 10 e tal. Pescar não vai dar... a viatura carrega pouco e o espaço é curto para o material. E depois tem de haver alguém que tome conta das bifanas, minis e afins. :twisted:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Com muita pena minha não consigo ir. Infelizmente este ano não dá. A troca de datas, baralhou-me o esquema e tenho explicações para dar no fim de semana pelo que só o sabado de noite tenho disponível. É mesmo com tristeza pois estava cheio de vontade de vos rever, mas pode ser que a tal noitada do surfcasting seja breve e espero lá estar para rever alguns.
Fico à espera das fotografias, divirtam-se por mim pessoal, força, muita união, e continuem com o bom trabalho, ingrato, mas para mim enquanto membro do forum de louvar.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Filipe fica para a próxima.

A ver se para a semana te ligo, esta foi complicada. :tecla: :tecla: :tecla: :tecla: :tecla:

Eu também devo chegar por volta da 10,30h. Também não devo levar grande material, talvez uma telescópica, depois logo vejo se meto a minhoca de molho.

Abraço, até amanhã e uma boa viagem para todos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Panca »

Desejos de um bom "combíbio" e mariscada para todos, que tudo corra pelo melhor com muita alegria á mistura :ko: :ko:

Fico á espera das fotos :join: :join: :join:
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Mario Fialho »

Boas pessoal,a que horas é a concentração? :hellllp:
Abraço

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por krazy_dude »

Ola pessoal,
Desejo a todos vós que vão à concentração, uma grande estadia... que se divirtam e que corra tudo bem principalmente!
Boa viagem a todos... depois se possivel postem ai umas fotos do combibio se possivel algumas com o pessoal já aceso :hahaha: :ko:
Grande abraço :beer:
Nelson Veloso
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Bom, eu também devo chegar só lá para as 11h30. Pois o meu motorista tem uma sebezita e não dá para levantar muito cedo... :hummm:

Desejo a todos os companheiros que façam uma óptima viagem e amanhã se deus quiser lá estamos para o treino... :join:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por PCrat »

Bom Convívio, e não pesquem o peixe todo...lol :boia: :beer: :ko: :nubone: Quero ver depois quem ganhou a camisola Amarela lol
Abraço e Boa Viagem
Responder