Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , cá o xô Abel policia também quer estar presente , só que desta vez a patroa também quer ir saborear os ares da Figueira da foz e aquele maravilhoso marisco , mas só posso confirmar a presença lá mais para a frente , a parte das obrigações a nível profissional assim obrigam .

pode ficar assim ????? :roll: :roll: , para já ...............

Ó Abel desta vez vais-te portar certinho e direitinho, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , então e eu não sei...

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Bem em algum ano havia de aumentar. Foi neste.

O almoço passou a ser 27,50€ por pessoa.

Mas além da mariscada, há uma sopa no inicio e ao longo do almoço vão passando e deixando nas mesas uma açordas para acompanhar a mariscada. =P~
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , cá o xô Abel policia também quer estar presente , só que desta vez a patroa também quer ir saborear os ares da Figueira da foz e aquele maravilhoso marisco , mas só posso confirmar a presença lá mais para a frente , a parte das obrigações a nível profissional assim obrigam .

pode ficar assim ????? :roll: :roll: , para já ...............
Vou colocar o teu nome na lista, depois mais perto confirmas.

Abraço.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por ABEL POLICIA »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , cá o xô Abel policia também quer estar presente , só que desta vez a patroa também quer ir saborear os ares da Figueira da foz e aquele maravilhoso marisco , mas só posso confirmar a presença lá mais para a frente , a parte das obrigações a nível profissional assim obrigam .

pode ficar assim ????? :roll: :roll: , para já ...............

Ó Abel desta vez vais-te portar certinho e direitinho, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , então e eu não sei...

Abraço.

Braga.

Ó amigo Braga , eu com ou sem patroa porto-me sempre bem , e ela até conduz ,por isso......... #-o #-o #-o
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por paulo robalo »

Boas Paulo,

Podes inscrever-me, uma pessoa.

Um Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu: Ó amigo Braga , eu com ou sem patroa porto-me sempre bem , e ela até conduz ,por isso......... #-o #-o #-o
Eu também, só tenho um inconveniente, se calhar venho a pé para casa, ih...ih...

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por ABEL POLICIA »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

[quote Eu também, só tenho um inconveniente, se calhar venho a pé para casa, ih...ih...

Abraço.

Braga.
NADA DISSO .............. MAS SE FOR O CASAO ,TENS SEMPRE A HIPOTESE DE CHAMAR A " ASSISTENCIA EM VIAGEM " :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

[quote Eu também, só tenho um inconveniente, se calhar venho a pé para casa, ih...ih...

Abraço.

Braga.
NADA DISSO .............. MAS SE FOR O CASAO ,TENS SEMPRE A HIPOTESE DE CHAMAR A " ASSISTENCIA EM VIAGEM " :hahaha: :hahaha: :hahaha:
A assistência em viagem, ó Abel é uma excelente ideia.

Pensei muito, mas mesmo muito, deveras muito, mas cheguei à conclusão que tenho outra alternativa, chamo a minha filhota, que já conduz, ih...ih..., mas vamos aguardar para ver.

Abraço.

Braga.
Responder